11 dezembro 2010

Com cara de anjo!



Com cara de anjo! (With an angel face!)

E com músicas do tipo"bom conselho",em outubro de 2009,Justin Bieber foi votado com 5º melhor Bom Exemplo de 2009 pelo site JSYK ( Just son you Know).

With an angel face!And with songs like "good advice" in October 2009, with Justin Bieber was voted 5th best of 2009 by Good Example site JSYK (Just you know son).










       " Ele merece
        Ele trabalhou duro por tudo isso,muito mais do que imaginam!"
   "He deserves it!
   He worked hard for it all, much more than you know! "











 " Eu adoro ter fãs correndo atrás de mim"
"Minhas fãs geralmente exageram,mais sei que as vezes é difícil para elas saberem agir certo no momento"
"Eu quero
ter fãs crescendo comigo e não apenas ser um artista teen.Como Justin Timberlake e Usher,por exemplo.Os dois começaram bem novos e olha como eles fazem as coisas agora"


"I love the fans running after me
"My fans often exaggerate, but I know sometimes is difficult for them to do right know at the moment""I want
have my fans grow with me and not just be an artist Teen.com Justin Timberlake and Usher, started by two well Exemplo. new look how they do things now "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...