20 dezembro 2010

Justin Bieber fala!




" Eu serei seu ombro para chorar.Eu serei melhor quando for mais velho.
Serei o grande fã da sua vida".

"I'll be your shoulder to chorar.Eu'll be
better when he is older.
I'll be the big fan of your life."














" Deveria ser eu segurando sua mão. Deveria ser eu te,fazendo sorrir. Deveria ser eu,sentindo seus beijos.
Deveria ser eu........"


"Should I be holding her hand. I should be, making you smile. It could be me, feeling his kisses.
It could be me ........"





" Não há volta quando seu coração é atacado.Vou dar tudo de mim,pois é meu destino.Eu nunca direi nunca"

"There's no turning back when his heart is atacado.Vou give it my all because it's my destino.Eu never say never"

 " É em você que eu estou pensando.
Garota,você não é minha vice-campeã.
Não importa o que aconteça,você sempre será a número um".


"It's you I'm thinking.
Girl you is not my runners-up.
No matter what happens, you will always be number one. "

 







                                                                                                         

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...