Entrevistadora: O que você acha sobre a famosa situação do adolescente Justin Bieber?’
Gifford: A situação de Justin é interessante, sim, realmente é. Eu conheço muito bem a mãe dele, Pattie Mallette, ela é uma grande amiga minha e nós conversamos sobre muitas coisas e bom, eu rezo muito com ela e ela é uma boa pessoa. Se você nunca leu o livro dela, fala sobre seus 17 anos, quando ela teve Justin e que foi um presente de Deus e ela nunca escondeu a verdade sobre sua vida.
Entrevistadora: Bom, eu fiquei sabendo de toda essa experiência, e eu acho que ele é um bom garoto, ele é jovem e está fazendo o que jovens fazem.
Gifford: Sim, ele vai fazer 20 anos dia 1 de março, você sabe, ele é uma das maiores estrelas do mundo, quero dizer, você não consegue imaginar como é isso. E é bem interessante o conselho de Michelle Obama de mantê-lo perto, mas é muito fácil dar esse tipo de conselho quando seus filhos estão sob o seu cuidade. É um mundo completamente diferente quando os seus filhos saírem de seu mundo e eles começarem a seguir o seu próprio caminho e terem seu próprio dinheiro. Você não pode dizer nada para eles. Você só pode orar por eles e fazer com que eles saibam que o seu amor é incondicional, você não gosta do que eles estão fazendo, mas você os ama, isso é o mais importante.
Entrevistadora: Ouvimos bastante sobre jovens de dezenove anos que fazem muitas coisas loucuras, e bom com ele não será diferente.’
Gifford: Exatamente, e ela disse também para todo mundo que o critica tão facilmente, que se você realmente se preocupa com ele, por favor, em vez de criticar, orem por ele. Há apenas poder na oração, apenas isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário