Durante a visita de Justin Bieber ao Sandy Springs Funhouse, em Atlanta, na terça-feira, um de seus seguranças,Hugo Hesny, acabou detido por aparentemente ter roubado uma câmera de $10,000 de um repórter que estava tentando tirar fotos de Justin, mesmo após o segurança tê-lo alertado para não fazê-lo. A câmera foi recuperada pela polícia ao ser encontrada em um carro em frente a mansão alugada pelo canadense – que não estava no carro e não foi envolvido na briga -.
Confira mais detalhes na matéria abaixo:
Justin Bieber tem uma nova dor de cabeça com a justiça – mas dessa vez, ele não é o problema.
Um segurança do pop star canadense foi preso por aparentemente roubar a câmera de $10,000 de um repórter, a NBC Atlanta relatou.
O homem de 32 anos, identificado como segurança Hugo Hesny, pegou a câmera de Jason Winslow na terça-feira depois de alertá-lo por ficar muito perto do cantor de “Boyfriend.”
Bieber estava visitando o Sandy Springs Funhouse Arcade em Atlanta quando o confronto aconteceu.
O guarda-costas foi atrás de Winslow, pegando sua câmera e colocando-a em um Escalade preto antes de dizer ao motorista, Terrance Johnson de 49 anos de idade, para deixar o parque, as autoridades locais disseram ao canal de notícias.
A polícia recuperou a câmera do carro que estava na frente da propriedade alugada que Bieber tem ficado e prendeu Hesny por acusação de roubo, NBC Atlanta relatou.
O cantor pop não estava envolvido na briga e não está claro se Bieber estava no carro no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário