Até agora, detalhes sobre o julgamento do caso de Justin Bieber ter sido preso na Flórida - mais especificamente na cidade de Miami - no mês passado estavam bastante incertos para nós, uma vez que pouco mais do que havia sido decidido após o incidente havia sido publicado online. Hoje, o TMZ trouxe em primeira mão um novo acordo recebido pelo canadense: na primeira das opções, está ir para a cadeia, já a outra, constitui-se de algo mais rigoroso no qual ele terá que se privar de substâncias e mais.
Confira abaixo o publicado pelo site:
Justin Bieber se tornou o próximo concorrente em um jogo de alto risco sobre fazer um acordo e a parte número um é a cadeia. Parte número dois é muito melhor, mas ele tem que estar sóbrio.
Fontes policiais nos dizem que o procurador do Estado da Flórida ofereceu à Justin um acordo judicial em seu DUI/caso de resistência à prisão. E nós sabemos os termos.
A promotoria vai retirar o DUI resistindo encargos de prisão, mas em contrapartida Bieber deve:
- Não fazer nenhuma competição imprudente
- Completar 40 horas de serviço comunitário
- Participar de um curso sobre álcool
- Participar de um “painel de impacto de vítima” (onde parentes das vítimas DUI compartilham suas histórias)
- Instalar um dispositivo de bloqueio da ignição por 3 meses.
Os promotores também querem que Bieber se submeta a testes aleatórios de drogas, e não apenas na Flórida. Ele vai ter que apresentar seus planos de viagem para o tribunal e as autoridades irão configurar testes aleatórios onde quer que ele passe. E os testes vão durar entre 6 ou 9 meses.
Assumindo que ele está conformado com todos os termos e testes de drogas, o que for decidido será formalmente introduzido.
A pergunta é: será que Bieber aceita o acordo ou encara o julgamento, de pior caso, o qual pode ser limitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário