No dia (06) de Fevereiro, o guarda-costas de Justin Bieber, Moshe Benabou (ex-soldado israelense), agrediu o fotógrafo Alex Portillo saindo do Aeroporto Internacional de LAX, Los Angeles, segundo o site TMZ.com.
O cantor estava chegando de Miami, depois de passar alguns dias gravando o seu novo álbum, quando, ao embarcar no carro, os paparazzi bloquearam a passagem do mesmo, fazendo o seu guarda-costas descer e pedir gentilmente para se retirarem. O fotógrafo negou o pedido e continuou a tirar fotos, fazendo com que Moshe o conduzisse para a calçada. Em seguida, o fotografo dá um soco no guarda-costas, e o mesmo revida, começando uma briga, até os policiais chegarem no local. Confira o vídeo da briga abaixo:
Confira as fotos:
O fotógrafo, Alex Portillo, foi preso e levado para a delegacia do Aeroporto de Los Angeles e mais tarde, levado para a cadeia “Divisão LAPD Pacífico”.
Lembrando que o Kenny Hamilton, segurança de Justin Bieber desdo início de sua carreira, teve que fazer uma cirurgia e deixou o seu cargo por algum tempo, mas em breve estará de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário