Em outubro de 2011, um dia antes do lançamento de “Under the Mistletoe”, Justin Bieber encontrou-se pela primeira vez com o grande produtor Pharrell Williams, que está trabalhando com Usher em seu novo álbum. Meses depois, ambos acabaram encontrando-se novamente, em um estúdio em Miami, onde o cantor canadense gravou boa parte de seu novo álbum, “Believe”.
Desde então, canais de comunicação tem noticiado que Pharrell tem trabalhado com Bieber, entretanto, o produtor estava presente no estúdio com outro novo artista, o rapper Astro.
“Nós conversamos um pouco. Ele é supertalentoso. Acho que o mundo não tem noção da sua habilidade vocal. Amadureceu tanto”, contou Williams em entrevista ao programa “On Air With Ryan Seacrest”.
“Usher e eu estávamos trabalhando em estúdio [...] e Bieber chegou para tocar seu álbum de Natal e eu fiquei muito impressionado com sua voz. O alcance vocal dele e o que pode fazer com a voz é incrível”, contou para Ryan Seacrest.
“Ele é um verdadeiro estudante [da música], esse garoto. Ele quer ganhar. Ele não quer apenas ser validado por fãs que gritam muito; é algo que ele agradece, mas a música vem primeiro para ele. Ele realmente é profissional.”
Quando questionado sobre o que o cantor canadense deve fazer para continuar no topo, Williams teve algumas palavras de sabedoria para ele:
“Tudo se resume à música, porque é o que o levou até onde está. Não é um corte de cabelo, não é sua namorada, não é seu empresário muito inteligente, Scooter Braun, não se trata de todos esses ornamentos invríceis. E eu digo isso com respeito.”
“Trata-se do que o leva pelo dia, sua voz. E ela é incrível. Ele também é uma pessoa muito simpática, um garoto muito legal. Trata-se disso com Justin. Ele está realmente focado em ter uma voz incrível que as pessoas irão ouvir e pensar, ‘Nossa, esse garoto consegue mesmo cantar.’ Sua habilidade vocal é incrível.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário