Quando se atinge o nível de popularidade de Justin Bieber, a tendência é de que a imprensa – e “falsos fãs” – acabem inventando histórias de atitudes incorretas e de estressa em relação ao cantor. A mudança de humor constante é normal na adolescência, mas segundo Russell Simmons, Bieber continua o garoto que sempre foi.
“Justin é um garoto muito humilde e gracioso”, disse o empresário fundador da gravadora Def Jam – extensão da Island Def Jam, responsável pelo contrato de Justin – na estreia do filme “Restless” em Nova York, em resposta ao site Hollywood Life. Segundo Simmons, que teve a oportunidade de conhecer Justin há alguns anos, a fama não o antigiu.
“Ele passa muito tempo com Diggy [Simmons, seu sobrinho] então ele vai à minha casa. Eles é muito gentil, da mesma forma que é, ele é ótimo”, disse Simmons. “Ele é um exemplo, uma inspiração porque muitas crianças podem olhar para ele porque ele ainda mantém os pés no chão e não parece ter sido atingido de alguma maneira e depende de você mesmo, ser afetado ou não, ele é um garoto cheio de graça.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário