A pessoa que recebeu a maior atenção na noite do 33º Annual Georgia Music Hall of Fame, no sábado (17) não foi um nativo do estado. Mas tente dizer isso para os grupos de adolescentes espalhados por toda a Cobb Energy Performing Arts Centre. Eles apenas sabiam queJustin Bieber estava na casa, mais para apoiar sua treinadora vocal, Jan Smith (mais conhecida como "Mama Jan"), que recebeu oChairman’s Award, mas Justin também recebeu um premio de honra, o Horizon Award, dado a jovens artistas que fizeram notáveis realizações.
Ele também apresentou um medley de sucessos aos alunos de Smith e estava com outra grande artista, Usher, que usava um smoking preto com lapelas espelhado para a ocasião.
Bieber estava sentado em um banquinho ao lado do guitarrista Dan Kanter, para fazer um acústico, ele usava uma gravata preta solta em torno de sua camisa branca e colete preto.
Usher chamou Smith de "um tesouro para Atlanta", dizendo à multidão sobre como ele tinha perdido a voz, mas depois de trabalhar com Smith, "valeu a pena no final."
"É tipo, valeu a pena", Bieber interrompeu com um sorriso. Quando Smith saiu e aceitou o seu troféu, Bieber a atacou com beijos, e em seguida abraçou Usher.
Mais tarde no evento, Smith retornou ao palco para a apresentação de um prêmio, concedendo a Bieber com o Horizon Award. A honra não é uma indução para o hall da fama, mas o reconhecimento de jovens artistas por seu excelente desempenho.
"Uma das grandes coisas sobre JB ... é que seu coração ainda é o mesmo. Ele é o mesmo cara, que conheci há pouco tempo, em dezembro de 2008 ", disse Smith.
Ao assumir o seu prêmio, Bieber disse que desde que ele se mudou para Atlanta, logo que ele assinou o seu contrato com a gravadora“eu juntei uma boa família e amigos... eu consideraria Atlanta minha segunda casa".
Assim que ele saiu do palco, cerca de um quarto do público desocupou o local, também, e partiram para seguir o rastro de Bieber. Postamos fotos de Bieber no evento aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário