Justin Bieber fez uma parceria com o grupo de R&B Boyz II Men em agosto de 2010, em seu show no Madison Square Garden, onde os músicos deram vida a uma nova versão de “U Smile”. Mas as colaborações entre Bieber e os Boyz II Men não parou por aí, e um ano depois, eles estão novamente em parceria. Um dos membros do Boyz, Nathan Morris, falou sobre a parceria para o álbum de Natal de Justin Bieber para a Billboard.
“Nós sempre pensamos em fazer algo juntos, mas queríamos fazer algo diferente, onde não somos apenas nós no álbum dele”, disse Nathan Morris.
“Nós somos dois gêneros e grupo de idade diferentes, então você precisa fazer algo que faça sentido, e o álbum de Natal simplesmente fez sentido.”
A parceria com Justin Bieber e o Boyz II Men começou a ser discutida depois que eles encontraram-se, por coincidência em um hotel em Los Angeles, há um ano atrás, em entrevista à MTV News, Nathan contou como foi o encontro (postamos aqui). Na ocasião Bieber estava com seu empresário, Scooter Braun, o que já abriu a oportunidade que Justin precisava: “Todos nós ficamos no saguão por um tempinho, e quando nós saímos, seu empresário estava dizendo que aquele foi o maior dia da vida dele [de Bieber], que nós éramos seu grupo favorito”, lembra-se Morris.
Sobre a canção, Nathan Morris descreveu como uma música de Natal e uma “ótima faixa”. Mas Nathan revelou que não fez simplesmente uma parceria com Justin, mas que o canadense também recebeu alguns conselhos, para lidar com sua jovem e meteórica carreira: “Nós sempre tentamos dizer a jovens artistas na indústria para sempre estarem preparados para quando as coisas não derem certo”, disse Morris.
Bieber tem atualmente uma carreira de sucesso, mas Morrispreocupa-se com o futuro do cantor, e de como ele pode reagir com mudanças em sua carreira, “Nada dura para sempre, e quando você chega a um certo ponto, onde as coisas começam a mudar um pouco, se você estiver mentalmente pronto para isso, você será capaz de andar nessa montanha-russa”, felizmente Justin tem os pés no chão, e apenas ama fazer a sua música.
Os conselhos de Nathan não foram em vão, mais tarde no seu Twitter, depois de uma sessão no estúdio, o grupo publicou em sua conta no Twitter, “Lembre-se do que falamos no estúdio, maninho”, e Justin respondeu, “Não esquecerei.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário