À medida que os dias que os dias passam, a visita de Justin Bieber ao Brasil vem se aproximando. O canadense virá ao território brasileiro para a realização de três grandes shows nas capitais, Rio de Janeiro,São Paulo, e Porto Alegre.
E é por isso que os sites www.jbieber.com, www.oh-justin.com, www.bieberfeverbrasil.com,www.bieberbrasil.com e www.biebermania.com.br se uniram para a formação de um grande projeto, “Bieber Surprise Brasil”, para os três concertos, que acontecerão entre os dias 5 e 10 de outubro, em prol de homenagear o cantor em três canções. Quer participar? Leia as instruções abaixo:
As homenagens acontecerão durante a performance das músicas “Up”, “One Less Lonely Girl”, e “Down To Earth”, envolvendo bexigas, luzes, e cartazes. Além do famoso grito feito pelo cantor e sua equipe antes do início de cada show:
• Início do evento: Assim que o cronômetro do telão marcar que falta um minuto para o show começar, os fãs devem se unir e gritar o tradicional “Ducksducksducksducks, quackquackquackquack zoom!” (Caso não tenha o cronômetro, os gritos devem iniciar no momento em que a última banda sair do palco).
• Up: Bexigas da cor roxa serão levantadas. As mesmas serão entregues na fila do show pelos representantes de cada site.
• One Less Lonely Girl: Um dos momentos mais especiais do show, cada um dos espectadores desse levantar cartazes vermelhos em formato de coração. (Os corações não poderão ser grandes, pois não é permitido a entrada de cartazes nos shows)
• Down To Earth: O estádio será iluminado por luzes da cor neon, celulares e etc… Assim como os balões, a distribuição das mesmas será feita pelos representantes de cada fã-site.
Confira abaixo o vídeo de Justin e sua equipe fazendo o grito citado no primeiro tópico:
Desde o início do ano recebemos diversos projetos e idéias para serem feitas nos shows de Justin Bieber no Brasil, sendo assim, para que todos os fãs fizessem algo simples e bonito juntos, unificamos estas idéias de vários fãs em um só projeto para fazer esta homenagem a Justin Bieber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário