Como havia sido postado aqui ontem à noite, a revista adolescente brasileira Capricho havia postado uma notícia em seu site em que revelava que Justin Bieber teria assumido ser homossexual e teria cancelado seus shows no Brasil, mas logo depois disso, descobriu-se que o site havia sido invadido por hackers.
E pela manhã deste domingo (04/09), a revista publicou em seu site – agora já recuperado – uma nota em que explica a situação, pedindo desculpas pelo ocorrido. Veja:
Na madrugada deste domingo (04/09) o site da CAPRICHO foi invadido por hackers que publicaram uma notícia falsa sobre o cantor Justin Bieber, falando sobre cancelamento de shows no Brasil e que ele teria assumido homossexualidade.
A NOTÍCIA É FALSA! Estamos muito chateados com o ocorrido, nunca tivemos a intenção de ofender os fãs, ou divulgar qualquer informação que não fosse verdadeira.
Estamos investigando o caso e deixamos claro que a equipe da CAPRICHO jamais teve a intenção de causar constrangimentos aos fãs ou ao cantor. Pedimos mais uma vez desculpas pelo acontecimento.Bom, esperamos que isso não aconteça novamente, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário