Justin Bieber acaba de ser contratado pela Best Buy, maior rede de eletronicos dos Estados Unidos , o cantor vai aparecer no primeiro comercial de TV da empresa no espaço publicitário pra lá de disputado do Super Bowl.
Parece que a rede de eletrônicos está mesmo interessada em atrair clientes mais jovens, já que escolheu o maior astro teen para ser uma das estrelas de seu comercial e teria desembolsado cerca de $1 milhão de dólares para ter Bieber nos 30 segundos de seu vídeo promocional.
Justin divide o espaço com o roqueiro Ozzy Osbourne que também estrela para a campanha da Best Buy no horário nobre americano.
Para a empresa desembolsar tanto para 30 segundos da imagem de Bieber será compensador, já segundo um dos gerentes: "Certamente, o anúncio vai chamar a atenção." Já postamos aqui fotos de Bieber estrelando o comercial vestido de robô.
Bom trabalho, Justin. Um milhão por 30 segundos é realmente o garoto de ouro também da publicidade. Será que Bieber faturou tudo isso nesta campanha? Vamos aguardar dados oficiais, caso sejam divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário