31 julho 2012

Fotos: Justin Bieber sai para almoçar com seus dançarinos em Los Angeles!



Hoje, 31 de julho, Justin Bieber passou o dia em Los Angeles para ajudar sua equipe a escolher novos dançarinos em audições para sua turnê Believe, que começa no fim do mês de Setembro, na América do Norte.
O cantor foi visto deixando um restaurante americano com seus dançarinos antigos, como Michael Vargas e Johnny Erasme, e alguns outros membros de sua equipe. 
Veja as fotos do momento abaixo:
 
                                         

FOTO: Jon Chu faz seleção de novos dançarinos para a turnê de Justin Bieber!

 

O diretor Jon Chu, conhecido pelos fãs de Justin Bieber, por ter dirigido o filme, "Never Say Never",  postou  em seu Twitter nesta terça-feira  (31), que está a procura de novos dançarinos para a turnê do cantor. 


Confira abaixo o tweet e a foto da seleção:

Searching for dancers to go on tour with @justinbieber .... who r we gonna pick @nickdemoura ?#buildingBelieveArmy twitter.com/jonmchu/status…— Jon M. Chu (@jonmchu) julho 31, 2012
 

"Procurando por dançarinos para sair em turnê com @justinbieber... quem será que nós vamos escolher @NickDeMoura? #buildingBelieveArmy"

CRUSHABLE: Conheça Ryan Beatty, o próximo Justin Bieber!



Algo que estamos acostumados a presenciar através de sites de fofoca e televisão são aspirações ao “novo” Justin Bieber. Seja pela voz, cabelo ou estilo, o que não faltam são críticos afirmando que o canadense de 18 anos de idade pode estar prestes a ser substituído por um rosto inédito na mídia. Desta vez os comentários vêm do tabloide Crushable, que apresenta 16 artistas que precisamos conhecer dentro de um ano. O norte-americano Ryan Beatty, também conhecido pela postagem de vídeos no Youtube, pode ser o próximo sucessor do hitmaker de Boyfriend segundo a redação.


Leia:
Apenas como o grandioso Biebs, Ryan chegou ao estrelato no Youtube. Mas ao contrário de Justin, Ryan é totalmente americano. O nativo californiano tem 16 anos de idade, e já tem uma multidão de fãs escandalosas espalhadas por aí. Seu canal no Youtube é uma das contas mais acessadas e seus vídeos possuem mais de 30 milhões de visualizações. Parece um começo decente para nós. Os sons de Beatty são semelhantes aos de Bruno Mars, ainda um pouco distantes das rimas de Bieber, e embora tenha iniciado fazendo covers, está trabalhando em suas próprias canções agora.


R7: Os gatos que podem conquistar o coração de Sasha Meneghel



Sasha Meneghel cresceu em frente às câmeras e tornou-se uma das adolescentes mais famosas da televisão brasileira graças à mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel. Nesta semana de seu aniversário, o portal de notícias da emissora RecordR7, publicou um artigo que reúne as principais celebridades que seriam o par romântico ideal da jovem de 14 anos – e não é que Justin Bieber foi incluso nela?!


 Confira:
3. Justin Bieber
Se ele não fosse namorado de Selena Gomez, seria um ótimo candidato para a teen!
Confira artigo completo clicando aqui.

Video Music Awards 2012: Justin Bieber é indicado em duas categorias de premiação americana realizada pela MTV!


                                  
MTV Video Music Awards é uma das premiações musicais mais conceituados da atualidade, onde são premiados os artistas por seus clipes, desde 1984, quando ocorreu a primeira edição da cerimônia.
Desde 2009, Justin Bieber tem sido presença marcada na premiaçãão, em que ele já recebeu prêmios e também já se apresentou. Neste ano de 2012, três anos após sua primeira aparição por lá, o cantor continua sendo um dos favoritos para vencer os prêmios das duas categorias em que foi indicado:
MELHOR CLIPE MASCULINO
“Turn Up The Music” – Chris Brown
“Take Care” – Drake feat. Rihanna
“Swim Good” – Frank Ocean
“Boyfriend” – Justin Bieber
“Climax” – Usher
Clique aqui para votar nesta categoria!
MELHOR CLIPE POP
“We Are Young” – fun. feat. Janelle Monáe
“Boyfriend” – Justin Bieber
“Payphone” – Maroon 5 feat. Wiz Khalifa
“What Makes You Beautiful” – One Direction
“We Found Love” – Rihanna
Clique aqui para votar nesta categoria!

A votação vai até o dia 24 de Agosto, e é bastante simples, basta clicar nos links das categorias, escolher Justin e pronto, seu voto foi computado. A premiação ocorrerá em Los Angeles, no dia 6 de Setembro, às 21h (horário de Brasília). Não perca e não deixe de votar!

Fotos: Justin Bieber é flagrado novamente indo para restaurante na Califórnia almoçar com pai e irmãos!



Justin Bieber foi flagrado novamente em um passeio em família pela cidade de Calabasas, na Califórnia. O cantor foi fotografado chegando no restaurante de frutos do mar King’s Fish House, acompanhado de seu pai Jeremy, seu irmão Jaxon e sua irmã Jazmyn.
O canadense também aproveitou para falar com algumas fãs que o reconheceram no estacionamento do local, como foi visualizado na foto postada aqui. Confira mais imagens do momento familiar do cantor:
            
            
    

“Eu prometi a Justin que iria colocar o maior show do planeta” diz o diretor cinematográfico Jon M. Chu sobre a Believe Tour!


Após dirigir o filme de Justin BieberNever Say Never, o diretor dinematográfico Jon M. Chuassinou um contrato com a equipe do canadense para dirigir também sua próxima turnê, “Believe“, que acontecerá em 2013. Jon falou em uma entrevista ao New Media Rockstars sobre o que acontecerá na turnê da estrela pop, e promete fazer o maior show do planeta. 
Confira:
NMR: Parabéns por assinar um contrato para dirigir a turnê de Justin Bieber, “Believe” tour. Conte-nos a sua opinião sobre ele e o que podemos esperar de você nessa turnê.
JMC: Bem, você sabe que é este o momento para Justin fazer um show realmente grande. Você sabe que ele cresceu, sua audiência cresceu. Este é o momento onde temos de colocar uma estaca na história da música, e dizer: “Ele está e estará neste ramo por um longo tempo.” Assim, a primeira turnê foi o seu primeiro passo, ele tem muitas pessoas para conhecer e deixar a sua marca. Mas isto é único; continuamos dizendo que precisamos fazê-lo um ícone, precisamos torná-lo divertido, precisamos torná-lo memorável, algo que quando as crianças ou adultos veem daqui a 5 anos, eles vão se lembrar e não vão esquecer. É preciso ser eterno. Estamos criando uma aventura para ele, e estamos fazendo isso agora, então ainda não temos um monte de detalhes do que estamos fazendo com ele. O título da turnê é Believe” e “acreditar” é uma palavra interessante, porque um monte de coisas só existem porque acreditamos – o dinheiro, os nossos estados, quando você sair e fizer algo que acredita ou o que quer. Então, pode ser bom e ruim, pode ser tanto restritivo como libertador. Quando você vem para o mundo de Justin Bieber, a realidade desaparece e você vai para uma dimensão totalmente nova, e você vai passar por uma aventura. Então, isso é o que realmente estamos tentando fazer, e eu prometi a Justin que iria colocar o maior show do planeta. Ele é a maior estrela pop do mundo, por isso é seu dever de colocar o maior espetáculo do planeta, e é isso que estamos pensando em fazer. Eu nunca fiz isso antes, então nós estamos usando um monte de coisas cinematográficas, é isso que eu sei fazer, e isso vai ser um divertimento, divertido como uma montanha-russa.

Vídeo: Justin Bieber fala sobre “As Long As You Love Me”, seu mais recente single, em entrevista ao “The Hot Hits”.


                                 
Justin Bieber está se preparando para a estreia do curta-metragem do seu single “As Long As You Love Me” – do álbum “BELIEVE”-, e quando foi entrevistado na semana passada pela rádio australiana “The Hot Hits”, ele revelou algumas pistas sobre o que podemos esperar do videoclipe.
“Eu não posso dizer muito porque eu quero que seja uma surpresa”, começou o cantor.“É um vídeo dramático. O vídeo é realmente cinematográfico tipo um filme, então eu acho que é um dos meus melhores vídeos ainda.”
A entrevista aconteceu durante a passagem de Justin pela Austrália, no ínicio desse mês, e no vídeo o canadense fala sobre diversas outras coisas como seus fãs e seu odiadores, conhecidos como haters.

“A Believe Tour será maluca, mal posso esperar” revela DJ Tay James sobre a nova turnê mundial de Justin Bieber!



Recentemente a revista de adolescentes J-14 sentou para um bate-papo com o DJ pessoal e a abertura de alguns dos shows de Justin BieberDJ Tay James, que exclusivamente compartilhou como ele começou com sua carreira de DJ e como é realmente estar em turnê com o astro Bieber.
J-14: Quando você percebeu que ser DJ era sua paixão?
DJ Tay James: Provavelmente quando eu tinha 12 anos. Lembro que meu pai sentava comigo e me fazia ouvir algumas músicas novas. Eu lembro de passar por isso por amar isso. Meu pai me deu um par de toca-discos no Natal, e isso decolou a partir daí. Eu era de DJ de algumas festas de graça para minha irmã, apenas fazendo o que estava a meu alcance. A partir daí eu estava possibilitado para trabalhar com outros DJs dessa área. Quando eu fui a faculdade, foi aí que tudo ficou muito maluco.
J-14: Quando você recebeu a ligação para ser o DJ de Justin Bieber?
Tay: Meu parceiro disse que eu precisava assistir a este novo garoto, cujo nome é Justin Bieber e ele cantava “So Sick” na guitarra. Ele estava prestes a explodir. E, então, uma semana depois eu recebi a ligação.
J-14: Uau! Qual é o melhor conselho que Justin Bieber já lhe deu?
Tay: O melhor conselho que ele já me deu foi “nunca dizer nunca”. É a mais pura verdade. Ele começou com performances para 300 pessoas até esgotar o Madison Square Garden. E eu estava ali quando isso tudo aconteceu. Honestamente, tudo que eu aprendi veio dele. A lealdade de Justin Bieber para sua equipe é muito forte.
J-14: Qual a fã mais maluca que você já encontrou?
Tay: Nós estávamos na Noruega indo de carro para fazer passagem de som antes do show, havia tantos fãs ao redor que o carro simplesmente parou de se mover. O carro estava tremendo, e desta vez uma menina correu e pulou, eu não sei como ela se pendurou, mas ela pulou e a porta traseira direita apenas balançava e abriu!
J-14: O que os fãs podem esperar da “Believe Tour” nesse outono?
Tay: A turnê para este álbum vai ser uma turnê de transição. Pelo que eu ando ouvindo por aí, parece que será incrível. “My World Tour” foi tão louca e esta será mais ainda. Mal posso esperar!

Vídeo: Nick DeMoura cria pequena coreografia para a música “Love Me Like You Do” de Justin Bieber!


                               
Nick DeMoura, um dançarino e coreografista profissional da equipe Bieber, publicou no seu canal do Youtube hoje, 30, um vídeo de uma coreografia criada por ele – com ajuda de alguns dançarinos – da música “Love Me Like You Do” de Justin Bieber, produzida por Bei Major – qual foi descartada do álbum “BELIEVE” porém disponibilizada para compra online através do iTunes. Assista:
A música é realmente algo inusitado e mais ousada, diferente das diversas canções de Bieber, mas possuí um ritmo extremamente contagiante. Nick ainda comentou sobre a mesma “Eu estava realmente sentindo isso por Justin na primeira vez que ele tocou isso para mim então que eu tive para coreografar isso!” O que acharam?

Mike Lerner posta foto de Justin Bieber ao lado do humorista Jimmy Fallon e foto com fã!



O fotógrafo profissional Mike Lerner possuí um Tumblr - uma espécie de blog – no qual ele posta diversas fotos do seu trabalho. Nesses últimos dias Mike disponibilizou várias fotos do seu amigo Justin Bieber. 
Confira logo abaixo a nova foto, na qual o canadense está ao lado de Jimmy Fallon, famoso humorista:
Uma fã publicou na sua conta do Twitter a seguinte mensagem: “Acabei de ver Justin Bieber! Eu pedi para ele assinar meu CD da Selena Gomez e um poster deles dois, ele assinou o nome dele debaixo dos peitos dela [no poster]! Hahaha”. Uma foto de Justin com uma outra fã também foi publicada hoje, veja logo abaixo:

30 julho 2012

ENQUETE: Quem tem os melhores fãs em redes sociais?

 

Se tem um lugar onde Justin Bieber não sinta-se solitário, este com certeza é o Twitter, com mais de 25 milhões de seguidores, perdendo apenas para a veterana Lady Gaga. A Bieber Fever toma conta não apenas de ruas como também das redes sociais, já que o exército de fãs do cantor canadense vem sido crescente a cada dia que passa, dando lugar a mais hashtags nos Trending Topics mundiais e demonstrações de amor online com o envio de mensagens e declarações imensas. Lindo, não?!
Agora, o site The Hot Hits procura saber qual é a maior e melhor base de fãs na rede, e obviamente, beliebers não ficam de fora da votação. 



Para votar na de sua preferência clique AQUI

VOTE: Justin Bieber concorre a melhor música pop do verão no Summer Jam Games!



Justin Bieber, Kanye West, Carly Rae Jepsen e mais estão todos competindo para saber quem tem a música do verão nosJogos Summer Jam da MTV. As Omlipíadas estão oficialmente abertas em Londres, mas não são os únicos jogos acontecendo: Após a cerimônia de abertura na sexta-feira, a MTV está inaugurando o primeiro Summer Jam Games hoje, onde os maiores nomes do ramo da música irão ficar frente a frente pela supremacia no verão...com os NOSSOS votos determinando os vencedores.
Como os verdadeiros Jogos Olímpicos, o Summer Jam Games une os melhores dos melhores – ao Kanyes, Katys, Rihannas, Bieber e Green Days do mundo – para competir por medalhas de ouro, prata e bronxe em seus respectivos gêneros de música. As votações estão abertas – você pode divulgar pelo Twitter, usando a hashtag #SJG – e as votações serão encerradas no domingo (5 de Agosto). Os vencedores serão anunciados na segunda-feira (6 de Agosto) e haverá uma cerimônia para entrega de medalhas!
Justin está concorrendo na categoria “Pop”, com o single “As Long As You Love Me,” juntamente de Rihanna, Katy Perry, Carly Rae Jepsen e muito outros artistas talentosos. Vamos fazer com que Bieber tenha a melhor música pop do verão?  Para votar clique AQUI e selecione a categoria POP. 



Confira abaixo a lista dos artistas que estão concorrendo na categoria de Justin:
 - Carly Rae Jepsen - "Call Me Maybe"
 - Flo Rida - "Whistle"
 - Justin Bieber ft. Big Sean - "As Long As You Love Me"
 - Katy Perry - "Wide Awake"
 - Maroon 5 feat. Wiz Khalifa - "Payphone"
 - Nicki Minaj - "Starships"
 - One Direction - "One Thing"
 - Owl City feat. Carly Rae Jepsen - "Good Time"
 - Pink - "Blow Me (One Last Kiss)"
 - Rihanna - "Where Have You Been"

Justin Bieber parabeniza ginasta canadense Dominique Pegg!

 

Justin Bieber parabenizou na noite de ontem (29), a ginasta canadense, Dominique Pegg, pela vitória nos Jogos Olímpicos Londres 2012, onde também foi possível ouvir uma das músicas do álbum "Believe".

Bieber elogiou Dominique no Twitter, ele escreveu:



@domiP3gg sorry im late 2 the party. want to let you know as a proud canadian Im always supporting you and proud of you. STAND UP CANADA! :)
— Justin Bieber (@justinbieber) julho 29, 2012
"Dominique, desculpe pelo atraso na celebração. Eu queria que você soubesse que, como um canadense orgulhoso, eu sempre vou te apoiar e estamos orgulhosos de você . Vamos Canadá!"

A ginasta respondeu para Justin:



@justinbieber OMG thank you so much for tweeting me!! Thank you for teaching me to never give up on my dreams! #lookatusnow#believe!
— Dominique Pegg (@domiP3gg) julho 29, 2012
"Oh, meu Deus! Obrigado por tweetar para mim! Obrigado por me ensinar a nunca desistir dos meus sonhos! Acredite"

Dominique Pegg é a primeira atleta canadense a atrair a atenção do cantor. A nadadora Julia Wilkinsontambém buscou seu apoio minutos antes de competir 100 metros no domingo, mas infelizmente não fora ouvida por ele.

Justin Bieber fala sobre os Jogos Olímpicos no twitter!



Justin Bieber comentou neste domingo (29), sobre os Jogos Olímpicos em seu Twitter, e pareceu bastante animado com a ideia de seu mais recente sucesso, ''All Around The World'', tocar ao decorrer dos jogos


Confira o tweet enviado pelo cantor que diz estar honrado por tal acontecimento:


make sure u guys watch the OLYMPICS...might hear #AllAroundTheWorld and #BELIEVE playing. #veryhonored— Justin Bieber (@justinbieber) July 29, 2012
"Certifique-se de assistir aos Jogos Olímpicos, talvez possa ouvir #AllAroundTheWorld e #BELIEVE tocando. #MuitoHonrado"

Fotos: Justin Bieber visita Selena Gomez no set de gravações de seu novo comercial, na Califórnia!



Foi realizado na tarde deste domingo (29), em Woodland HillsCalifórnia, mais um novo comercial de televisão feito pela norte-americana Selena Gomez. A cantora e atriz ainda recebeu um convidado especial no set de gravações, que foi, nada mais, nada menos, que seu namorado, Justin Bieber.
No local, o canadense esteve acompanhado de seu pai, Jeremy Bieber, e de sua irmã, Jazmyn Bieber. Ele ainda cumprimentou a produtora Angie Suleimanyan e uma fã que não divulgou seu nome, mas em sua conta no Twitter, aparece como “Lord Disick“, que publicaram uma foto ao lado do cantor em suas redes sociais. 
Veja abaixo:
 
Ela ainda revelou que Bieber foi muito doce com ela. ”Eu o cumprimentei e disse: ”Desculpe-me incomodá-lo, mas eu sou apenas uma grande fã e queria saber se poderia tirar uma foto com você”, logo então, ele sorriu para mim e disse: ”Claro”. Depois, eu o agradeci pela foto.”
A fã diz que, depois de o agradecer, o cantor ainda falou: ”Deixe-me ver a foto. Eu preciso aprovar”, então tirou o óculos, riu e disse: ”Tudo parece bom. Não tem nenhum problema. Tenha um bom dia”

Drake Bell posta montagem ofensiva e fala sobre Justin Bieber em seu Twitter!



Semanas atrás Drake Bell fora “bombardeado” no Twitter após publicar em seu perfil comentários não muito agradáveis a respeito do documentário de Katy Perry, Part Of Me, e Justin Bieber. E parece que mesmo recebendo uma maré de xingamentos vindos de beliebers no microblog, o protagonista da série infantil Drake & Josh parece não ter se cansado. Na tarde de hoje ele polemizou mais uma vez na rede ao realizar a postagem de uma montagem de má índole do cantor canadense:


I don't "Hate" @justinbieber!! I just think his fans are repulsive. Not a huge fan of that style of music...big deal...I don't like popradio — Drake Bell (@DrakeBell) julho 29, 2012
“Eu não odeio @justinbieber!! Eu só acho suas fãs repulsivas. Não sou grande fã de seu estilo de música… grande coisa… eu não gosto de pop”

Horas depois, o artista surpreendeu seus seguidores com uma montagem do canadense 

supostamente maquiado, gerando ainda mais fúria entre os admiradores:
twitter.com/DrakeBell/stat… — Drake Bell (@DrakeBell) julho 29, 2012
Vale lembrar que respeito é uma atitude ética e fundamental.

Nadadora canadense pede apoio de Justin Bieber nos Jogos Olímpicos de Londres!



A nadadora canadense, Julia Wilkinson está à procura do apoio de celebridades nos Jogos Olímpicos de Londres.  Nativa da mesma cidade de Justin Bieber, Stratford, Ontário, ela twittou para o pop star canadense no sábado (28), um dia antes de ser definida para competir.


100 back tomorrow baby! Maybe my hometown boy @justinbieber will send me a good luck RT... #London2012— Julia Wilkinson (@juliah2o) julho 28, 2012
"100 de volta amanhã amor! Talvez o meu garoto da cidade natal @justinbieber vai enviar-me uma boa sorte RT... Londres 2012"

Julia ainda não recebeu nenhuma resposta de Justin, mas certamente ficaria feliz.

FOTO: Justin Bieber com Ryan Butler e Chaz Somers no Canadá!



Na semana passada, Justin Bieber tirou alguns dias de folga, e foi  para o Canadá visitar seus parentes e amigos. Confira abaixo uma nova foto de Justin com seus amigos, Ryan Butler e Chaz Somers:


A foto não é recente, mas foi divulgada esta semana.

VÍDEO: Música de Justin Bieber é tocada durante resumo sobre a abertura das Olimpíadas de Londres!



Após ser citado por uma ginasta e uma nadadora, ambas participantes das Olimpiadas de Londres, Justin Bieberganhou um novo espaço no evento esportivo inglês: a repercussão das músicas de seu mais recente álbum em estúdio,BelieveAll Around The World, sucesso em parceria com o rapper Ludacris, foi tocada enquanto um jornal local exibia um resumo de tudo que rolou na abertura da mesma. 


Confira:

HIDUSTAN TIMES: Justin Bieber cresce!



O jornal indiano Hindustan Times publicou recentemente em sua página na internet uma matéria comentando sobre o crescimento de Justin Bieber que conta com trechos de uma entrevista com o cantor. 


Confira:
Após lançar um feitiço em pré-adolescentes e adolescentes com suas músicas pop, Justin Bieber sente que é hora de expandir seu público. O adolescente cantor canadense que ficou famoso com seu primeito hit “Baby” sente que sua música tem evoluído desde então.
“Minha música definitivamente se tornou um pouco mais madura. Como estou ficando mais velho, quero fazer músicas que o público mais velho possa identificar-se também.” Diz Bieber, que recentemente lançou seu terceiro álbum, Believe com a Universal Music. “Esse álbum possui vários gêneros diferentes. Tem músicas de balada, R&B e até músicas mais calmas. Então eu realmente espero que as pessoas gostem.” Diz o garoto de 18 anos.
O álbum também apresenta colaborações com artistas veteranos, como Ludacris, Big Sean, Drake e Nicki Minaj. “Realmente gosto desses caras e sempre escuto as músicas deles. Então estou feliz por poder tê-los nesse álbum. Sempre foi meu sonho colaborar com o Michael Jackson. Realmente gostaria que isso tivesse virado realidade.” Diz ele.
Uma história clássica de sucesso do Youtube, os vídeos de Bieber no site foram detectados pela primeira vez por seu empresário Scooter Braun que deu ao adolescente sua grande oportunidade. Pergunte a ele onde ele se cê daqui cinco anos e ele diz: “Continuaria querendo que meus fãs me amassem e eu gostaria que minha música fosse mais experimental e que cresça de acordo com a minha idade.”Levar a turnê para a índia também está em seus planos: “Sei que tenho muitos fãs na Índia. Então sim, eu realmente amaria visitar o país, encontrar os fãs e experimentar uma nova cultura.” Que tal uma colaboração com um artista indiano? “Nunca diga nunca! Estou aberto a parcerias com pessoas diferentes e experimentar diferentes gêneros de música.” Ele diz.

VÍDEO: Cambio comenta novo visual de Justin Bieber no tapete vermelho do Teen Choice Awards 2012!







No último domingo, Justin Bieber foi uma das principais atrações da noite do Teen Choice Awards 2012, em Los Angeles. Além de conquistar quatro pranchetas dentre oito que concorria, o cantor emocionou a todos com esplêndidas performances dos hits As Long As You Love Me e Boyfriend. O site Cambio comentou sobre seu visual no evento:


“Ao pisar no tapete vermelho, Justin Bieber nos relembrou imediatamente dos Backstreet Boys, e eu gostaria que ele continuasse com seu corte de cabelo antigo”

29 julho 2012

Fotos: Justin Bieber e seu pai, Jeremy Bieber, são vistos deixando restaurante mexicano na Califórnia!



Na tarde do sábado (28), Justin Bieber foi visto deixando um restaurante mexicano onde almoçou junto com seu pai, Jeremy, que está na casa do cantor passando um tempo com seus outros filhos Jaxon e Jazmyn. O restaurante fica localizado na cidade de Calabasas, na Califórnia, e não há mais informações sobre a saída deles.
Confira o momento nas fotos abaixo:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...