12 maio 2012

“Ying Yang Twins” batem recorde com o remix produzido por eles de “Boyfriend”, mais recente single de Justin Bieber!

 

Uma dupla de hip-hop seria obrigada, em algum momento, a fazer um remix da música do momento, “Boyfriend” deJustin Bieber. Mas ninguém nunca imaginaria que essa dupla fosse ser os “Yang Yang Twins” (D-Roc e Kaine). A versão da música remixada por eles foi lançada dia 9 de maio, e ela com certeza deixa a marca deles registrada na faixa pop.
Durante uma pequena entrevista para a MTV News, na quinta-feira (10), D-Roc falou sobre a vontade que ele tem de se divertir com Mike Posner e Mason Levy, os produtores da faixa.
“Ele quer ser seu namorado, mas eu quero ser seu homem. Eu estou crescido. Eu sou bom e maduro”, disse ele.“Eu já passei por essa fase de namorado/namorada, mas você sabe, ele está passando por isso, é isso que complementara a faixa também. É tipo, ‘Ok, eu quero ser seu homem. Eu não quero ser seu namorado. Eu sou maior do que apenas um namorado.’”, revelou o D-Roc. Mas isso é Justin Bieber, por isso, se você tem uma irmã mais nova, Justin Bieber gostaria de ser o namorado dela.”


Get More: Music News

D-Roc disse que também foi inspirado para remixar a faixa depois de muitos fãs dele notarem comparações entre a música de Bieber e sucesso do grupo dele em 2005 “Wait (The Song Whisper).” “Antes de realmente lançar a canção, todos estavam me chamando e dizendo ‘E aí cara? Já ouviu as música nova da Justin Bieber?’ E eu fiquei empolgado para ouvi-lá e quando eu realmente decidi escuta-lá, eu fiquei tipo, isso soou como nós. Ele nós complementou.”, disse ele. “Então eu quis complementa-lá [a música] dele obtendo isso.” “Isso estava lá”, ele acrescentou sobre as comparações, “Mas a coisa sobre isso é, para ele [Justin] sair pela primeira vez fazendo rap e nós fomos o primeiro elogio que ele deu, então eu me senti como aquele jovem está no trabalho dele. E ele fez isso muito bem, eu fiz uma afirmação para mim mesmo tipo ‘Ok, ele está apenas tentando crescer.’ e com esse crescimento dele, ele quis que todos enxergassem ele como um homem. ‘Eu tenho 18 anos, estou grande agora. Eu posso fazer minhas próprias coisas.’ E ele nos escolheu, e eu sinto que foi um elogio e elogiei ele de volta, eu queria fazer o remix.” Enquanto D-Roc ainda não conheceu o canadense, ele tem alguns elogios á respeito dele. “Ele é um jovem muito talentoso. Você sabe, ter tantos talentos que nem ele tem, se torna até uma ameaça.”, diz ele. Para o grupo, Bieber está com tudo para fazer muito sucesso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...