19 maio 2012

Vídeo: Ariana Grande canta trecho do novo sucesso de Justin Bieber, ”Boyfriend”, no ”Wango Tango 2012”.

                


No último sábado (12), foi realizado um dos mais incríveis festivais de música de Los Angeles, o ”Wango Tango 2012”, produzido pela rádio Kiss FM, no qual Justin Bieber esteve presente para introduzir sua amiga e cantora canadense Carly Rae Jepsen e para ser o apresentador e convidado especial.
Uma das celebridades que estavam presentes no local foi a cantora e atriz do seriado ”Brilhante Victoria”,Ariana Grande, que inclusive, cedeu uma entrevista à Joslyn Davis, no tapete azul do ”Wango Tango 2012”, onde falou sobre sua nova música, sobre seus trabalhos no seriado da Nickelodoen e ainda cantou um trecho do novo sucesso de Justin Bieber, ”Boyfriend”.

Confira abaixo:

         


Apresentadora: Você pode cantar um trecho de uma música que você está obcecada?
Ariana Grande: Não sei.
Apresentadora: Eu estou obcecada pela música ”Boyfriend”, de Justin Bieber.
Ariana Grande: ”If i was your boyfriend never let you go”. Cante comigo.
Apresentadora: ”Swag”.
Ariana Grande: ”Meu Deus, quando ele fala ”swag” eu morro. Eu morro. É tão fofo. Swag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...