11 maio 2012

Justin Bieber irá a Noruega com sua turnê de divulgação de seu álbum “Believe” dia 30 de Maio!

 
Enquanto o cantor Justin Bieber estava em Londres divulgando seu novo álbum “Believe”, concedeu entrevista a diversas imprensas do mundo todo. Entre elas, Justin falou com a VG, jornal mais famoso e importante daNoruega


Confira a entrevista com exclusividade do Much Love Justin Bieber.
Repórter: A Noruega foi incluída nos países de sua lista de planos para divulgação de seu novo álbum?
Justin: Noruega… se eu não chegar lá em maio? – perguntou Justin aos dois representantes da gravadora Universal, que estão envolvidos no planejamento de sua turnê propocional.
Representantes da Universal: Sim, isso mesmo. Você vai estar lá em Maio. Estamos falando estreitamente, ainda não foi revelado.
Justin: Fantástico! Estou ansioso por isso. Uma das melhores coisas que faço é viajar pelo mundo. E na Noruega, eu realmente nunca estive.- Disse Bieber à VG.

O diretor de Marketing da Universal Noruega, Gjermund Moastuen, confirmou a VG que Justin realmente está a caminho para o país dia 30 de maio na capital, Oslo. “Isso é muito bom e algo que estamos trabalhando por um longo tempo. Não é sempre que temos uma estrela desse tamanho na Noruega. Isso é muito bom e seu próximo álbum sai dia 19 de Junho.”- Disse Moastuen.
Enquanto isso, Justin continua afirmado repetidamente que ele gostaria de visitar a Noruega:
- O assistente da mamãe é o norueguês, então eu realmente quero fazer um show lá. Além disso, tenho muitos fãs dedicados, que eu amo- Disse ele em entrevista à TOP, no final do ano passado.
E ainda postou várias declarações de apoio para os seus fãs noruegueses após aos ataques terroristas de 22 de julho do ano passado.
- Eu só quero mandar todo o meu apoio e meus pensamentos a todos que estão passando por um momento difícil agora. Que um homem sozinho pode causar tanta dor é incrivelmente triste, e eu estava totalmente dominado quando isso aconteceu- relatou Justin Bieber a VG.

Confira o que a Universal Noruega publicou em seu site sobre a passagem de Justin e seu show seleto no país:

Universal Music Noruega tem o prazer de confirmar que Justin Bieber está chegando a Oslo em 30 de Maio de 2012, para fazer uma aparência única na televisão antes de [fazer um show com] público seleto.
Você pode ser um dos sortudos que conseguirão estar na platéia no estúdio naquele dia. Tudo que você precisa fazer é responder à pergunta abaixo.
Chamamos os 28 vencedores de Maio, com contato por telefone.
O vencedor deve assumir a responsabilidade e o custo de viagem e estadia em Oslo.
[Desafio: Qual o nome do próximo álbum de Justin Bieber?
( ) Boyfriend
( ) Believe
( ) Faith ]
         Super Bônus! Chamaremos um vencedor, que vai conhecer Justin em pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...