12 maio 2012

Jasmine Villegas fala sobre Justin Bieber em entrevista ao Bop and Tiger!


Em recente entrevista a revista americana Bop and Tiger, a cantora que já foi vista aos beijos com Justin Bieber, Jasmine Villegas, respondeu algumas perguntas sobre sua música, seu trabalho e até mesmo sobre como foi estar em turnê com Bieber. 


Confira:


BOP&TB: Como foi abrir os shows para o Justin? Ele pregou alguma pegadinha em você durante a turnê?
Jasmine V: Foi uma ótima experiência. Eu aprendi e cresci bastante como  artista, me apresentando para muita gente. Ele não pregou nenhuma pegadinha em mim!
BOP&TB: Qual é a sua melhor lembrança sobre a tour?
Jasmine V: Minha lembrança favorita foi conhecer muitas Jasminators durante os meet and greets.
BOP&TB: O que você acha do novo som do Justin? Qual música fica na sua cabeça: “Baby” ou “Boyfriend”?
Jasmine V: Eu amei o novo som do Justin. Eu acho que ele está fazendo um ótimo trabalho transformando o ritmo das música enquanto ele cresce. Eu amo “Boyfriend”, mas eu sempre vou preferir “Baby”, eu estou no vídeo da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...