31 março 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala como foi produzir seu novo single,e dá dicas de com ser um bom namorado!

             


Boyfriend, o meu primeiro single foi muito divertido de fazer. Eu estava no estúdio com o Mike Posner e com o Mason que produziu o single. É um novo som e eu penso que ninguém tá acostumado a ouvir muito e é diferente pra mim, então eu pensei que seria perfeito para o meu álbum. A vibe no estúdio era ótima. Podemos trabalhar produtivamente e não tinha muita gente pra falar o que a gente tinha que fazer ou que direção seguir. Nós só fomos lá e ‘vibed out’ (gíria americana que quer dizer “fomos lá e entramos na vibe”). Eu acho que um bom namorado é alguém que possa estabelecer um compromisso e é basicamente isso que eu falo na minha música, eu nunca vou deixar você ir embora. É sobre fazer coisas para ele/ela espontaneamente, sobre ser o melhor namorado possível. Quando eu estava escrevendo os raps e os versos para a música, eu estava basicamente pensando sobre coisas que eu faria se eu fosse seu namorado. Então essas são as coisas que eu faria se eu fosse o seu namorado, então você talvez devesse escutar e quem sabe um dia… eu e você… possamos ficar juntos…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...