14 março 2012

MTV NEWS: VÍDEO: Carly Rae Jepsen conta que não sabe por que Justin Bieber a escolheu!

  

Carly Rae Jepsen deu uma entrevista à MTV News e falou sobre sua carreira após sua música virar febre na internet, inspirando centenas de covers no Youtube feito por adolescentes. A cantora, que já havia falado sobre uma possível parceria com Justin Bieber, voltou a tocar no assunto e revelou que os fãs não terão que esperar muito tempo para a música sair. Abaixo você pode ler mais detalhes contados por Carly durante a entrevista.

Quando Justin Bieber assinou com Carly Rae Jepsen, ele queria retribuir. Ter sido assinado por Usher alguns anos atrás, Justin queria manter o ciclo do artista – e ajudar Carly Rae, que lançou seu álbum “Curiosity” no mês passado.
Muito parecida com Justin, Carly Rae, de 26 anos, chamou a atenção de todo mundo como uma estrela do Youtube. Depois seu vídeo de “Call Me Maybe”, virou manchetes quando Justin se juntou a Selena Gomez, Big Time Rush e Ashley Tisdale para estrelar um vídeo cover.
Carly Rae disse para a MTV News:

“Eu não faço ideia do por que Justin Bieber me escolheu no meio de tantas pessoas que ele poderia ter escolhido, mas estou muito feliz que ele me escolheu. Estou aprendendo um pouco sobre esse sentimento renovado de que sonhos podem se realizar e a vida pode ser maravilhosa. É como se fosse uma reviravolta na minha vida e que ele [Justin]permitiu que acontecesse e me sinto rejuvenescida por isso.”
Neste momento, Carly Rae Jepsen está mundo a fora promovendo sua música “Call Me Maybe,” e também está trabalhando em seu álbum completo, no qual deve incluir Justin Bieber.

“Eu acho que uma colaboração com Justin Bieber não é fora de questão, considerando que nós já estivemos juntos e trabalhamos em algo pequeno. Mas para quando isso será lançado, sua suposição é tão boa quanto a minha, mas esperançosamente em breve. Eu gosto da música.”

Confira parte da entrevista de Carly para a MTV News:


Get More: Music News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...