14 março 2012

Justin Bieber está planejando formar um super grupo de canto?



Desta vez Justin poderia estar formando um super grupo com Adam Levinevocalista do Maroon 5, Ryan Tedder vocalista da One Republic e também com Kenny Hamilton seu segurança, estariam eles trabalhando em uma super banda? Nas ultimas horas Justin vem tweetando sobre isso e acumulando mais a curiosidade dos fãs. Tudo começou quando ele postou o seguinte tweet:


 
"Longa noite no estúdio. bom ver meu irmão mais velho novamente @adamlevine - Nós temos uma grande idéia... está vindo. #NovoSuperGrupo. "


té aí todos imaginava que seria apenas uma parceria com Adam, mas isso mudou completamente quando ele retornou e tweetou: 

 
"De volta hoje à noite ao estúdio com o meu novo #SuperGrupo  @adamlevine e @kennyhamilton"


horas depois acrescentou:

"Grande noite no estúdio hoje... Feliz por ter adicionado o meu cara Ryan da OneRepublic ao nosso #Supergrupo.''

Kenny realmente esteve no estúdio ele atualizou seu Instagram com essa foto:

"No estúdio trabalhando em alguns materiais para o #SuperGrupo! Vejo vocês...Estou me juntando a @justinbieber.” 
O que vocês acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...