14 março 2012

OK! MAGAZINE: Samantha Droke fala sobre Justin Bieber e Selena Gomez!


             

A atriz Samantha Droke cedeu uma entrevista exclusiva à revista OK! Magazine onde falou sobre o namoro de Justin Bieber com Selena Gomez e sobre sua participação no remake da canção de Carly Rae Jepsen, ”Call Me Maybe”, feito pelo canadense e alguns de seus amigos. 

Leia abaixo: 

Ao ser questionada sobre Justin Bieber e Selena Gomez, a atriz disse: “Eles meio que se conectam em um nível diferente. Eles se divertem muito juntos, eles não se importam com o que os outros pensam. Eles só se divertem. Eu também admiro isso. Eles são tão pé no chão. Eu admiro muito isso.”
“Nós nos divertimos muito, muito mesmo. Eu não esperava essa resposta de jeito nenhum. Foi só um vídeo que nós fizemos de brincadeira e tem milhões de vizualizações. Loucura”, disse ela sobre sua participação no remake de ”Call Me Maybe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...