23 setembro 2011

Vídeo: Jasmine Villegas fala sobre ter estado em turnê com Justin Bieber durante apresentação em rádio americana!

                  
A cantora de 17 anos Jasmine Villegas, que participou da turnê My World de Justin Bieber pelos Estados Unidos e Canadá em 2010, esteve na rádio What’s Trending no dia 20 de Setembro para apresentar seu novo single, “Just A Friend”, e aproveitou para comentar sobre a experiência de estar na estrada com Bieber. Confira no vídeo abaixo a partir do instante 1:42:

      


Apresentadora: E você também esteve em turnê com Bieber. Como foi isso?
Jasmine Villegas: Sim, foi incrível! Eu me diverti muito. Foi minha primeira turnê, minha primeira grande turnê como aquela. Tive uma boa experiência, estando no ônibus da turnê e tudo mais, então foi bem divertido. Eu realmente me diverti.

Apresentadora: Entendi, ele é um menino muito especial, e canadense, não é?
Jasmine Villegas: Sim.

Apresentadora: Eu assisti “Never Say Never”, o documentário… E apenas ao ver as cenas dos bastidores, percebi que foi tudo incrível, não é? Como foi isso pra você sendo tão jovem e ter estado na estrada… E ter pulado nessa ótima carreira?
Jasmine Villegas: Há momentos que fico chateada por não poder ficar com a minha família e tudo, mas é ótimo ver que eles me apoiam e sempre estiveram comigo. E é divertido, não precisa ser só um trabalho no fim do dia, precisa ser algo que você queira fazer, algo que você se divirta com seus fãs, sua família e apenas continuar fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...