27 setembro 2011

“Bieber é gente boa”: Zeca Camargo relata como foi entrevistar Justin Bieber em seu blog oficial!

                 


Ao entrevistar Justin Bieber para o Fantástico, Zeca Camargo não escondeu a ansiedade e nem as expectativas que criou para o tão esperado dia. Isso foi o que o próprio relatou em depoimento para o seu blog oficial. Confira:



“Como já adiantei aqui mesmo, estive com o mais novo “ídolo das multidões” na semana passada, em Los Angeles, para fazer uma entrevista que você deve ver no “Fantástico” deste domingo. Para dar um relato breve – conforme combinei que iria fazer – foi um encontro um pouco estranho. Não por ele – calma fãs, não estou falando nada! Mas pela expectativa que eu mesmo tinha criado para o momento.
A ascensão meteórica de Bieber – uma história que, de tão perfeita, parece fabricada pelos anais do “show business” – é mesmo impressionante. Tanto que eu fui até ele com “duzentos pés atrás”. Como maldiz boa parte das pessoas que não gostam do cantor – acredite, elas existem! –, ele tem toda a pinta de ser um ídolo fabricado, alguém que estourou na música totalmente por acaso e que, sem opinião própria, é um “robozinho” controlado pelas “poderosas forças” da indústria musical. Seria isso mesmo? Bem… Sim e não.
O primeiro mal sinal que recebi foi o atraso na hora marcada para a entrevista – marca típica das celebridades. Bieber chegou mais de uma hora depois do combinado – o que, pelo menos na minha experiência, não é muito grave (já contei quando Courtney Love me fez aguardá-la por oito horas? Bem, divago…). Apesar de ver nossa equipe ali, preparada para recebê-lo, entrou direto para os camarins e foi “se arrumar”. Eu “sobrei” então com seu “personal manager” (uma espécie de “assistente pessoal”), que me fez aquela sabatina de sempre, um ritual com o qual já me acostumei sempre que vou entrevistar um “superstar”: variações sobre o tema “não pode perguntar nada sobre vida pessoal”… Até aí, tudo bem, tudo normal… Mas será que isso tudo queria me indicar que Bieber era apenas “mais um” – apenas o “produto da hora” na parada de sucessos?
Quando ele finalmente apareceu para conversar, fui obrigado a engolir esses meus pré-julgamentos. Apesar de todo o “circo” em torno dele, o cara é bastante tranquilo – no bom sentido: sem pose de estrela. Para alguém que aparenta bem menos do que seus 17 anos, ele conversa como alguém que poderia ser bem mais velho – digamos… 18! E o que poderia ser uma conversa afetada, transcorreu de maneira mais normal do que eu imaginava. Claro que aqui e ali, Bieber vinha com algumas respostas mais “prontas” – aquelas que ele (e tantos artistas) ficam ensaiando com um treinador antes de partir para uma bateria de entrevista. Mas o encontro foi pontuado por momentos de grande espontaneidade – que eu tenho certeza que vai deixar feliz as fãs (e “os” fãs – que, de certa maneira, até surpreendem o próprio cantor, como ele me contou). O veredicto, claro, virá logo depois que a entrevista for exibida. Mas quero deixar aqui o registro de um momento mais agradável do que eu havia suposto, e surpreendentemente relaxado (prova maior disso é a foto ao lado, que seria apenas “protocolar”, mas que Bieber teve a habilidade de convidar a produtora que nos ajudava em Los Angeles para participar também… Bieber é gente boa…).”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...