27 setembro 2011

Selena Gomez fala sobre as fãs de Justin Bieber e seu relacionamento com ele!



Selena Gomez deu uma entrevista recentemente para o Daily Telegraph onde é questionada sobre o ciúme das fãs de Justin Bieber“É claro que eu entendo o ciúme,” responde Selena. ”Eu entendo. Eu costumava imprimir fotos de Jesse McCartney e colocá-las no meu fichário escolar” acrescenta.
“Eu simplesmente não tento me concentrar no que o mundo inteiro está dizendo sobre mim e apenas ser feliz comigo mesmo e tentar viver a minha vida tão normal quanto possível. Embora haja momentos em que eu li coisas que machucaram meus sentimentos, mas, para a maioria, eu não cerco a minha vida com revistas ou rumores da internet. Mas em um certo ponto, é inevitável.”
A cantora também fala sobre seu romance com o canadense: ”A melhor coisa sobre estar apaixonado é quando você rir tanto que seu estômago dói.” “Temos muito em comum acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...