Em recente entrevista ao site Wral.com, a escritora e apresentadora Amanda Lamb contou que sua filha admitiu ser uma Belieber.
Confira:
''Estou fingindo ao dizer que não gosto do Justin Bieber', minha filha de nove anos disse no banco de trás do carro outro dia no caminho para a escola. 'Eu acho ele fofo e que tem boas músicas'.'Por que você estava fingindo que não gosta dele?' Eu perguntei, por sorte eu estava dirigindo e ela não podia ver um grande sorriso no meu rosto.
A resposta: Sua irmã mais velha a fez pensar que gostar dele não era legal. Então, para não ficar envergonhada na frente da irmã e dos amigos da irmã, ela escondeu seu amor pelo Bieber. Mas agora, ela estava obviamente pronta para confessar, apesar do possível risco de ser motivo de piadas feitas pela irmã.
Esse momento me fez pensar no quanto nós escondemos como adultos. Eu não estou falando de coisas importantes como sua religião ou política, mas coisas pequenas que nos fazem pensar que os outros vão nos julgar. Por exemplo, como mulheres muitas vezes fazem em relação ao que comem.
'Você come pão?', me perguntaram anteriormente. Sim, eu como pão. Eu como até mesmo doces às vezes, e o horror dos horrores, ocasionalmente eu como bacon.
Quando mais novos, nós nos acostumamos a esconder coisas ou fingir que nós gostamos ou não de algo para fazermos parte [de um grupo]. Algumas vezes, essas coisas são inofensivas. Outras, elas redefinem quem nós somos de uma forma que não é sincera. O que eu amei sobre a afirmação da minha filha essa semana foi o jeito que ela descobriu que é importante ser você mesmo, ser honesto sobre quem você é e não importa o que os outros podem pensar.
'Então, mãe, eu quero ele de Natal', minha filha disse. 'O que você quer dizer?' Eu perguntei pensando se ela tinha falsas esperanças de que eu tenho dinheiro suficiente para fazer com que Justin Bieber faça um show privado para ela.
'O boneco, mamãe, eu quero o boneco do Justin Bieber', ela respondeu para meu alívio. Isso é algo que eu sei que posso comprar. 'Eu quero isso e um porco de estimação', ela acrescentou.
OK, isso é algo que eu realmente preciso pensar a respeito...''
Nenhum comentário:
Postar um comentário