15 setembro 2012

Pattie Mallette fala sobre Justin Bieber em entrevista ao Today Show!

 

Pattie Mallette, mãe do astro Justin Bieber, é a atração principal na edição de hoje do jornal americano, Today Show. Em recente entrevista, Pattie conta sobre o drama vivido na adolescência e revela os motivos de ter decidido não abortar Justin Bieber na gravidez precoce de 17 anos.
Na infância, ela foi molestada sexualmente, algo que ela revela em sua autobiografia, Nowhere But Up: The Story Of Justin Bieber’s Mom“Eu aprendi que ter vergonha de si mesma é normal para alguém que já sofreu abusos sexuais . É uma culpa e um sentimento de que há algo errado com você”.
A vergonha foi tanta que ela chegou a tentar a morte, jogando-se em frente a um caminhão quando muito nova.Minha tentativa de suicídio foi construída ao longo dos anos, por vários motivos. Eu estava tão confusa de tudo que entrei no mundo das drogas e do álcool, o que estimulou a minha depressão”.
Aos 17 anos, ela engravidou de Justin de Jeremy Bieber, e na época fora encorajada de abortar o bebê. Para ela, esta foi uma opção desconsiderada. “Eu sabia que não deveria fazer uma coisa dessas. Eu tinha que continuar, eu tinha que criá-lo. Eu faço o melhor que eu posso, e na época, estava determinada a fazer o que fosse preciso por ele”.
Ela ainda conta que apesar das circunstâncias, se emocionou quando ouviu a primeira palavra vinda da boca de Justin.“Foi uma loucura. A primeira palavra que ele disse soou como música aos meus ouvidos. Parecia que ele estava cantando. Foi mais ou menos um ‘hum ah hum’ e eu fiquei impressionada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...