Justin Bieber concedeu uma entrevista ao famoso entrevistador, Ryan Seacrest. Além de contar detalhes sobre sua nova turnê, o canadense também contou sobre seu primeiro encontro com a cantora, Carly Rae Jepsen.
Confira a seguir uma matéria publicada pelo site da MTV comentando sobre o ocorrido:
Na mesma semana em que seu novo livro, Just Getting Started chegou às lojas, Justin Bieber sentou com Ryan Seacrest para falar sobre seus outros trabalhos. Além de ser autor, Bieber é também, claro, uma sensação pop internacional, mas aparentemente em breve será um magnata da música.
No início desse ano, Bieber recomendou ao seu empresário que ouvisse Carly Rae Jepsen, baseado no single que estava no topo dos gráficos, Call Me Maybe.
“Eu estava tipo: ‘provavelmente essa é a música mais envolvente que já ouvi na minha vida toda’. Tipo: ‘quem pensou nessa música?’. Todos os meus amigos no carro, garotos de 18 anos cantando essa música e disse ‘quem é essa pessoa?’. Disse para o Scooter: ‘essa música é incrível’. Eu até tweetei sobre isso” , ele contou durante a entrevista no Rock Center para a NBC.
Jepsen eventualmente assinou contrato com a gravadora de Braun Schoolboy Records e está prestes a lançar seu álbum Kiss na terça-feira. Entretanto, Bieber, que está se preparando para uma turnê com ingressos esgotados, certamente tem muitas coisas que sente que continua tendo de provar. “De algumas maneiras, sou oprimido porque tem gente que não acredita que não posso fazer a mudança”, ele disse sobre mudar de um adolescente superstar para uma versão adulta.
“Sinto que definitivamente estou crescendo. Acho que quando você tem dezoito anos, você não é um homem adulto ainda. Sinto que continuo tendo meus momentos jovens e não levo isso tão a sério. Só não quero ser outro adolescente galã. Eu quero provar que as pessoas estão erradas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário