Justin Bieber interrompeu uma entrevista de rádio e desligou o telefone na cara dos locutores após ser comparado com Justin Timberlake e ser questionado sobre o integrante da banda One Direction, Harry Styles, está interessado em sua mãe, Pattie Mallette.
A estação de rádio falou com o astro e o entrevistador tentou comparar o cantor com Timberlake, acreditando ser um elogio durante a gravação que foi interrompida. O Mojo In The Morning transmitiu a entrevista mesmo com o ocorrido, e você pode conferir no vídeo abaixo o momento em que Bieber desliga o telefone (a partir do momento 6:50):
O entrevistador pergunta a Bieber se ele acha que 'Boyfriend' é uma música inspirada no estilo, Justin Timberlake - e recebe uma reação ruim do astro canadense.
"Isso é loucura, porque nossas vozes não são nada parecidas", diz Bieber com raiva. "Eu não estou tentando cantar como qualquer outra pessoa ou dizendo que se eu pareço com alguma outra pessoa não é realmente um elogio. Eu acho que se você disse que ouviu algumas músicas do Justin Timberlake, e gosta de sua música, isso poderia ter sido um elogio."
O entrevistador tenta remediar a situação fazendo vários elogios para o cantor, mas perde o controle da situação quando pergunta para Bieber se ele se preocupa que Harry Styles (postamos sobre isso aqui), possa tentar dormir com sua mãe, Pattie.
"Eu acho que você deveria se preocupar com sua mãe", diz Bieber - que, em seguida, desliga o telefone quando o entrevistador diz para Bieber que sua mãe está morta.
Por fim, Scooter Braun, o empresário do cantor, diz ao entrevistador que Justin Bieber não vai mais voltar à entrevista.
E você, acha que Bieber exagerou em desligar ou tinha suas razões?
Nenhum comentário:
Postar um comentário