29 junho 2012

ÁUDIO: Entrevista de Justin Bieber ao Mojo In The Morning!



Na tarde de ontem, Justin Bieber cedeu uma entrevista ao quadro Mojo In The Morning, da rádio iHeartRadio. Durante a entrevista o radialista Mojo compara o canadense com o cantor Justin Timberlake e faz uma “brincadeira” em relação a mãe do cantor e Harry Styles, deixando o canadense irritado. 



Confira no player a seguir:





Falso Justin Bieber: Bom dia, aqui é o Justin Bieber passando um tempo com mojo esta manhã.

Entrevistador: legal, isso não foi como planejamos, me diga como isso chegou a esse ponto… Então está ligação foi porque Justin Bieber queria vir ao programa mas infelizmente por causa do fuso horário ele não pode vir pessoalmente ao estúdio. Então, nós fizemos uma ligação a tarde mas ele não tinha muito tempo para vir para a estação de rádio então eles disseram ‘Ei, por quê vocês não se falam no celular? Só ligue e grave pelo celular’ então eu fiz isso e falando com ele nós tivemos uma conversa engraçada no início e no final tudo saiu extremamente errado. Na verdade, Rachel você também estava na ligação e eu acho que você deve ter suado.
Entrevistadora: Eu estava tendo um ataque do coração.
Entrevistador: Certo. Deixe-me só dizer isso para você, você vai ouvir Justin se sentindo ofendido quando eu dei a ele o que eu achava ser um elogio sobre Justin Timberlake e depois, você vai escutar ele no ficando totalmente ofendido quando eu falei sobre a banda One Direction. Tudo bem? e nós vamos explicar mais sobre o que aconteceu depois da entrevista, depois que vocês escutarem.

Entrevistador: Justin Bieber?
JB: Yo!
Entrevistador: Como vai, amigo?
JB: Eu estou bem, estou na Califórnia agora aproveitando o por do sol antes de voltar à divulgação.
Entrevistador: Eu estou muito orgulhoso de você cara, e de onde você chegou. Parabéns.
JB: Muito obrigado cara, nós temos trabalhado muito duro, sabe? estamos sendo recompensados, a música é boa e as pessoas estão gostando então eu estou apenas feliz, a transição tem sido muito boa.
Entrevistador: Eu sei que nós brincamos sobre a ‘Bieber Fever’ mas eu não sei se você escutou a história essa semana que um médico descobriu que a Bieber fever é real.
JB: O que?
Entrevistador: Você ouviu isso? tem um neurologista que descobriu que é verdade que garotas podem ter a ‘Bieber Fever’, causam gritos incontroláveis, desmaios e passar horas no twitter e facebook e é similar a uma pessoa comer descontroladamente ou malucos por chocolate. Então todas essas garotas gritando e ficando loucas dessa forma eu acho que encontraram algum tipo de doença pra isso.
JB: Ah meu deus, isso é engraçado. eu só estou fazendo música.
Entrevistador: Sabe, eu espero que você interprete isso como um elogio porque eu realmente quero dizer isso. Quando eu escutei pela primeira vez eu pensei que fosse justin timberlake.
JB: Onde? Quando?
Entrevistador: Quando eu escutei ‘boyfriend’ pela primeira vez, entenda isso como um elogio porque Justin Timberlake é o cara. Eu pensei jurava que fosse uma música dele, mas quando eles disseram que era você eu fiquei tão animado.
JB: Cara, isso é louco porque nossas vozes não são parecidas.
Entrevistador: Mas é engraçado… você não entendeu isso como um elogio?
JB: Quero dizer, eu não quero parecer… quero dizer, dizer que eu sôo como alguém não é bem um elogio, mas eu acho que se você dissesse tipo ‘sabe, eu escutei algo que lembra Justin Timberlake em sua música’ eu teria interpretado isso como um elogio. Mas dizer que você pensou que fosse Justin Timberlake, não.
Entrevistador: Bem, é porque eu não sabia quem era de primeira, sabe? Obviamente é um som mais maduro, é muito bom. Você está muito incrível neste novo cd, é incrível!
JB: Obrigado, obrigado, você sabe… minha voz está definitivamente mudando e eu acho que as minhas músicas estão amadurecendo e eu estou amadurecendo como um artista e eu quero ser conhecido como, sabe, Justin Bieber. Bem, Justin Timberlake é com certeza muito talentoso, mas eu definitivamente quero ter meu próprio nome e não ser comparado mas acho que ele é super super talentoso e não tenho nada contra ele.
Entrevistador: Com certeza algumas músicas podem mudar isso então e dar algumas mensagens por aí também. Tem muita controvérsia por trás da música ‘maria’, que muitas pessoas estão falando que tem a ver com a garota que te causou muita dor no ano passado, Mariah Yeater. A música é sobre ela?
JB: É inspirada, é definitivamente inspirada. Eu acho que só quero falar sobre coisas que aconteceram… eu estou falando sobre coisas que realmente estão acontecendo na minha vida para meus fãs e para as pessoas que escutam saberem o que realmente Justin está passando. Eu acho que ser capaz de compartilhar essas histórias e falar sobre coisas que… sabe, eu não podia falar sobre essa situação em entrevistas, então poder falar sobre isso numa música foi bem legal.
Entrevistador: Você pensou em dar o nome de ‘Mariah’?
JB: Não se chamaria ‘Mariah’, eu não queria dar tantas pistas.
Entrevistador: Sim. Você diria que isso é o preço da fama? você fala sobre o preço da fama e você fala sobre o que você passou com isso. Se você olhar pra isso, diria que foi um dos momentos mais graves de sua carreira?
JB: Quero dizer… eu acho que é meio louco quando alguém diz uma coisa e todo mundo acredita. Então eu acho que isso foi definitivamente difícil e vão haver mais vezes em que as pessoas vão dizer coisas que serão duras pra mim e sabe, eu sei qual é a verdade e de alguma forma, a verdade vai aparecer.
Entrevistador: Eu sei…
JB: Começou há uns 6 meses atrás. Eu esqueci qual foi a história… e aí 1 mês depois algo saiu e eu fiquei tipo ‘cara!’ e um mês depois que história do teste de paternidade saiu e eles realmente atacaram aquela garota mas nunca revelaram os resultados do teste de DNA. Eles poderiam ter sido mais educados, fazendo ela parecer uma idiota sem ser tão infantil.
Entrevistador: Eu também vi que vc também fez amizade com os garotos da One Direction.
JB: Sim, definitivamente. eles estavam na cidade há um tempo atrás e eles passaram aqui. sim, eles são bons garotos.
Entrevistador: Você se preocupa com o harry quando ele está perto da sua mãe já que ele parece gostar de mulheres mais velhas?
JB: Se eu o que?
Entrevistador: você se preocupa com o harry estar perto de sua mãe, já que ele gosta de mulheres mais velhas?
JB: Eu acho que você deveria se preocupar com ele e a sua mãe cara.
Entrevistador: Por perto da minha mãe?
JB: Sim.
Entrevistador: Justin, minha mãe está morta. então, infelizmente isso não iria dar certo.
(Silêncio) Entrevistador: Eu acho que eu o perdi. Espere um segundo.
Apresentador: Tá bom, então, vamos te dar um “por trás das cenas” sobre o que está acontecendo nesse momento. A pessoa que nos conectou a gravadora estava tentando ligar para Justin novamente para traze-lo de volta pro telefone e ver se ele terminaria, e ela disse algo sobre…
Apresentador: Então, você está tentando trazê-lo de volta?
Representante: Oi! Eu não consigo, ele está numa m*rda de área. Hã, espere um segundo mojo está bem? Ele desligou por causa disso ou desligou pq estava chateado?
Apresentador: Ela está tentando entender como eu por quê ele desligou o telefone. Ele estava brincando e rindo até você falar que sua mãe morreu.
Representante: Mojo!
Entrevistador: Sim.
Representante: Oi. Então… ele ficou um pouco ofendido com a pergunta.
Entrevistador: Ah, ela está explicando por ele. Tudo bem.
Representante: E provavelmente não vai ligar de volta.
Entrevistador: Ah, ok, tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...