Em recente entrevista ao portal brasileiro de notícias O Globo, um astrólogo do site astral Personare revelou mais detalhes do que 2012 reserva para a carreira de Justin Bieber. Análise ressalta ‘natureza altamente psico-sensitiva, artística’ do cantor.
Confira trechos abaixo:
“A Água é um elemento muito poderoso no mapa astral do cantor, por conta da combinação do seu signo solar, Peixes, com o seu signo ascendente, Escorpião. Ele tem uma empatia natural que lhe permite sentir o que os outros estão sentindo. No momento do nascimento de Bieber, Sol e Júpiter encontravam-se num ângulo harmonioso, o que sugere uma identificação natural com os chamados ‘ons valores’. Ele procura cultivar boas qualidades, que envolvem prioritariamente a generosidade, a boa moral, o desejo de ajudar o próximo. A melhor qualidade deste aspecto astrológico é um ‘quê’ de sorte que lhe permite sair ganhando até mesmo quando aparentemente saiu perdendo! Além de tudo, costuma levar sorte aos outros, o que lhe torna uma personalidade carismática”.
Sendo assim, quais são os conselhos do especialista em tarô ao jovem cantor?
“Bieber precisará aprender a lidar com a combinação que existe entre Ar e Água: uma parte de sua alma é muito emocional (água), mas a outra é extremamente racional (ar), de modo que ele pode ser do tipo de pessoa que vive se estressando com suas próprias contradições. A lua estava no signo de Libra em seu nascimento, por isso possui um grande desejo de agradar a todos, o que é muito bom, desde que não seja em exagero”.
Sobre o relacionamento a dois, algo que está mais vivo do que nunca na vida do canadense, o astrólogo avisa:
“No mapa astral de Justin, Vênus se encontrava no aquático signo de Peixes. Essa é uma das posições mais amorosas que podem existir num mapa, sugerindo alguém que sente a profunda necessidade de dedicar e doar suas energias para o outro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário