O site Gather , publicou uma matéria neste domingo (11), onde uma pessoa não identificada conta a suposta verdadeira história do começo da carreira de Justin Bieber por carta , e ainda fala que Tameka Raymond , ex-mulher de Usher Raymond também tem créditos pelo começo da carreira do cantor. Confira a materia:
Justin Bieber foi finalmente descoberto por Scooter Braun , que o apresentou a Usher. Beliebers sabem o quanto Usher influenciou Justin e o ajudou a começar sua carreira fenomenal, para então decolar, mais há uma reviravolta na história .
Uma nova versão desta história foi descoberta contrariando a que o mundo inteiro acreditou até ao ponto, revelada durante a visita ao Ellen Show. Usher disse que viu Justin no youtube e se uniu a Scooter para assinar com Bieber.
De acordo com um amigo de Usher e a ex-mulher de Usher, Tameka Raymond, a história descoberta é uma versão brilhante dos acontecimentos reais. O amigo escreveu uma carta explicando o que realmente aconteceu e que Tameka, tem créditos pelo lançamento da carreira de Justin .
Aparentimente, Scooter e Usher não estavam em condições de falar quando o cantor de ''Baby'' estava começando. Usher não queria gastar seu tempo ouvindo Justin, porque estava irritado com Scooter .
Scooter foi persistente e não estava pensando em desistir, então foi atrás do magnata da música e conversou com sua esposa, Tameka. Segundo o amigo, Tameka que ''fez'' Usher assistir aos videos de Justin Bieber no Youtube .
Este amigo , também alega que foi Tameka que reservou as passagens para Justin e sua mãe voarem para Atlanta , para mostrar a sua habilidade de canto . Depois de ouvir Justin , Tameka aconselhou Usher a pensar ''melhor'' assinar com este menino .
E isso é como realmente aconteceu, Bem, é claro, que é isso que essa pessoa não identificada quer que o mundo acredite .
Na carta há vários comentários negativos sobre o caráter de Usher. Usher e Tameka estão em uma disputa de guarda , e este amigo se sente de alguma forma que é importante obter a verdadeira história .
Nenhum comentário:
Postar um comentário