Justin Bieber já esteve e continue em estúdio com vários compositores, produtores e artistas diferentes, mas foi só no começo dessa semana que o canadense recebeu Adam Levine, líder do grupo Maroon 5, em seu local de trabalho. Desde então, Justin brincou com seus fãs sobre um “Supergroup” – um grupo formado pelo próprio cantor, Levine, Kenny Hamilton, e Ryan Tedder, do OneRepublic.
Nessa madrugada de sexta para sábado, Bieber resolveu provocar novamente seus fãs – como fez na passada com a capa de “Boyfriend” – ao divulgar que tinha um anúncio importante a fazer sobre o“Supergroup”. Pediu que a hashtag #SUPERGROUP fosse aos Trending Topics no Twitter, o que aconteceu, e este primeiro vídeo foi divulgado:
Antes mesmo que as fãs pudessem lamentar o adiamento de “Believe”, minutos depois o jovem de 18 anos resolveu divulgar um segundo vídeo:
Para finalizar, também minutos depois, Justin divulgou um terceiro vídeo. “Believe” em breve:
Para finalizar a brincadeira, ele ainda divulgou um vídeo com Adam se lamentando pelos “Whirling Dervishes” – uma referência a um grupo islâmico que acredita apenas no amor e tem várias celebrações de dança – não terem dado certo e sugeriu que Kenny Hamilton, segurança de Bieber, tentasse participar do “The Voice”:
Mas parece que seu teste não agradou muito o jurado. “Devo ir para o time do Cee Lo?”, brincou Hamilton, fazendo uma referência ao reality show cujo líder do Maroon 5 faz papel também de mentor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário