17 dezembro 2011

Justin Bieber é entrevistado pela “AOL Music” e fala sobre o Natal!


AOL: Como era o Natal pra você quando você era uma criança?
Justin Bieber: O Natal era sempre uma época de estar com a família e com amigos – e de ficar de não ir à escola e de ficar na neve. No Canadá, tem sempre muita neve então era sempre bem divertido. Meus primos, tias, tios e amigos se reuniam.
AOL: Você acreditava no Papai Noel?
JB: Minha mãe sempre me dizia que não havia nenhum Papai Noel. Essa era a lógica dela: ela achava que se eu crescesse acreditando em Papai Noel e depois descobrisse que ele não era real, seria como se ela estivesse mentindo pra mim. E então quando ela falasse de Deus pra mim, eu talvez não acreditaria nela. Então ela só queria ser honesta comigo o tempo todo. Mas eu não falava isso pros meus amigos nem desmentia a história do Papai Noel pra ninguém – eu era uma criança boazinha!
AOL: Você tinha alguma tradição de Natal?
JB: Nós jogávamos um jogo no dia do Natal onde todos traziam um presente d emenina e um de menino. Você jogava os dados. Se tirasse dois números iguais, poderia escolher um presente, e se não tirasse, era a vez da próxima pessoa. Aí, da próxima vez que você tirasse números iguais você poderia escolher o presente de outra pessoa e trocar. Uma vez eu estava querendo muito um Game Boy, mas acabei ganhando potinhos e panelas, o que me deixou desapontado. Acho que eu os dei pra minha mãe.
AOL: Qual foi o presente que você mais gostou?
JB: Eu lembro de ganhar minha primeira bicicleta vermelha que não tinha rodinhas. Eu fiquei encantado. Eu achava que era o melhor presente do mundo. Demorou um pouquinho até eu aprender a andar nela; eu me arrebentei todo,  mas eu aprendi.
AOL: O que você faz no Natal atualmente?
JB: Na véspera de Natal a minha família da parte da minha mãe se reúne. É o aniversário da minha avó também, então todos se juntam e se divertem. Aí o dia de Natal eu sempre passo com meu pai, e agora com meu irmãozinho e com a minha irmãzinha, então é sempre divertido. Isso é o que eu vou fazer esse ano. Estarei no Canadá com a minha família.
AOL: Falando dos seus irmãos, que tipo de irmão mais velho é você?
JB: Quando o assunto é meus irmãos mais novos, eu os mimo muito. Com a Jazzy, tudo o que ela tem que fazer é chorar pra conseguir tudo o que quer. Ela vai ganhar um monte de presentes de Natal.
AOL: Eles estão conscientes da sua fama?
JB: O Jaxon não sabe. A Jazmyn sabe um pouquinho, mas ela não sabe do tamanho dela. Ela sabe que eu canto, ela ama minhas músicas e ela canta junto – ela é muito fofa fazendo isso. E ela acabou de começar a me chamar de “Justin”, porque no ano passado ela me chamava de “Bieber”, pois era tudo que ela conseguia falar. Era tipo, “Bieber!, Bieber!”.
AOL: O que você mais espera do Natal esse ano?
JB: Apenas relaxar e ficar com a minha família. É com isso que eu estou mais empolgado.
AOL: Você tem algum desejo de Natal?
JB: Pra ser sincero, não tenho nenhum desejo de Natal esse ano… só quero ser feliz e que todos da minha família tenham saúde. E quero que todos escutem me álbum de Natal – e espero que gostem.
AOL: 2 belos anos se passaram desde que “My World” foi lançado em 2009. Qual foi a maior coisa que você aprendeu?
JB: A maior coisa que eu aprendi foi a não acreditar em tudo que escuto, a ser paciente e lembrar que há muitas pessoas que me admiram, então tenho que ser bondoso e lembrar de onde eu vim.
AOL: Como você se sente quando pensa em tudo que aconteceu nos últimos anos que se passaram?
JB: É loucura pensar que só foram dois anos e que tanta coisa aconteceu. Meus fãs me ajudaram a ter tanto sucesso e eu sou realmente abençoado e honrado por ter as “beliebers.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...