25 dezembro 2011

Justin Bieber e Selena Gomez teriam se encontrado após a final do X-Factor?



A eliminada do reality show ”The X-Factor”Drew Ryniewicz, deu uma entrevista recentemente onde afirmou que não teria visto Selena Gomez com Justin Bieber 
após a final do reality. Confira o que Drew disse:

“Eu não encontrei Selena, eu ouvi que ela estava no prédio quando eu estava cantando com o Justin. Eu fiquei tipo ‘oi??’ Ele também me deu um conselho, ele me disse que mesmo eu não sendo a vencedora do programa, isso não significaria que eu não sou uma verdadeira vencedora. Ele disse que eu estaria indo longe e que ele estava torcendo por mim! Ele viu minhas performances e disse que eram bonitas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...