26 dezembro 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de seus 18 anos, sua nova série favorita, Believe e mais na Hot 97.5!

                          

Como já postamos aqui, Justin Bieber esteve na Rádio Hot 97.5 em Las Vegas na última sexta feira (16). Durante sua visita  a rádio, o cantor recebeu alguns presentes de Natal, falou sobre a Whitney Elementary School, seu novo álbum natalino ''Under The Mistletoe'', seu próximo álbum, ''Believe'' que será lançado no ano que vem, seus jogos e seriados favoritos e no final da entrevista canta o rap ''Who Shot Ya'' de Notorious B.I.G.’s.
Confira abaixo a entrevista completa e traduzida que Bieber fez com  o radialista Bootleg Kev:

             


Justin  falou  sobre as doações que fez para as crianças, um cheque no valor de $100 mil dólares, a visita à Whitney Elementary School foi o motivo de sua ida a Las Vegas. O astro admitiu que sua ida à escolas  foi realmente emocionante.''Você sabe, um monte de crianças que não tem um apoio...  e fazê-los ficar felizes só por um momento... então  é realmente incrível.''
Locutor: ''Nós temos alguns presentes cara! Eu peguei pra você alguns álbuns  clássicos essenciais  de hip-hop que todo mundo tem que ter.''
Logo depois Justin recebe um avental para cozinhar que tem escrito ''Bieber Swag'' na frente, e ele diz que precisa tirar uma foto vestido com o avental. Justin recebe mais um presente, um engradado de bebidas.
O locutor fala de sua carreira, e pergunta como ele se sente por ser tão famoso em dois anos de carreira, e Justin responde, ''Eu não penso que seja...  é, eu sou realmente abençoado por ser quem sou e viajar o mundo, e fazer o que amo.''
A locutora completa ''É, você é um dos mais pesquisados e populares dos últimos tempos.''
Justin Bieber: ''Isso é louco, isso é louco''
Justin é perguntado por que ele escolheu fazer uma performance naquela escola e ele diz,  ''É, basicamente eu me apresentei naquela escola porque eu vi a história, e aquela mulher que cuida das crianças, ela os dá educação, um lugar pra ficar, dá comida e ela disse que a maioria deles não tem um lugar para ir depois da escola e tem outras crianças na sua casa e na sua cama e ela, ela fica com  o coração partido.
E toda sexta-feira quando eles vão embora eles ficam muito tristes porque eles sabem que a próxima vez que vão receber comida será na segunda-feira quando voltarem para a escola. Então, eu só quero ser uma ajuda para essas crianças, sabe, ajudá-las, e a inspiração que elas me dão...  e quando você tem Deus, tudo é possível''
Locutor: ''E você fez uma doação não é?''
Justin Bieber: ''Sim, nós demos $100.000 dólares.''
No minuto 5:17 o locutor pergunta se Justin gosta do seriado ‘Dexter’, e ele diz que é o seu preferido e o locutor concorda. Justin comenta que está na 3ª temporada do mesmo.
Em seguida o locutor pergunta,  ''Você vai fazer algo louco nos seus 18 anos?''
Justin Bieber: ''Yeah, eu vou, vou fazer algo selvagem, clubes de ‘strip’, tudo... não, só estou brincando, eu não tenho nenhum plano muito diferente...''
Justin fala mais uma vez que vai passar o Natal com sua família e o ano novo também. Em seguida eles perguntam qual será o presente que Justin dará a seus pais, mas ele diz que se disser estragará a surpresa, então eles perguntam qual foi o presente dado no ano passado, mas Justin diz que não se lembra.
Justin comenta sobre as doações que fez com o lucro de seu álbum de Natal ‘Under The Mistletoe’ dizendo: ''É muito especial.''
Eles falam sobre as férias de Justin, ''Qual é a melhor parte de estar longe de tudo... O que você gosta de fazer quando ninguém está olhando?''
Justin Bieber: ''Ah, eu só sou um cara normal  de 17 anos, que me  divirto  com os amigos, vou  assistir filmes e... relaxar.''
Locutor: ''Joga vídeo-games?''
Justin Bieber: ''Sim, jogo vídeo games!''
Após discutirem sobre alguns jogos de vídeo-games, Justin é perguntado por que é sempre parado no seu ‘Batmobile’,  e ele diz que não sabe, e completa, ''Eles só gostam de olhar meu carro'',  e logo depois explica, ''Muitas vezes eles me param quando a janela está muito escura e também quando eles me vêem através da janela''.
Locutor: ''Definitivamente isso é só uma questão de segurança. ''
Depois ele é perguntado sobre sua parceria com Drake, para seu próximo álbum, “Believe”  e se já esteve no estúdio com ele e a resposta de Justin foi sim, e que,  ''Ele [Drake] é muito dedicado.''
O locutor diz que antes de Justin ir embora deveria fazer algo que ele quisesse, poderia ser uma rap ou ‘uns ‘beat’, Bieber aceitou e finalizou a  entrevista com mais uma de suas  surpreendentes apresentações de  rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...