Justin Bieber foi preso na madrugada da quinta-feira (23), em Miami, nos EUA. Os detalhes da prisão do cantor foram tema dos noticiários e de acordo com a emissora NBC, Justin foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.
De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.
"Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro", disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal "Sun Sentinel".
Segundo o "TMZ", Justin está sob custódia e testes estão sendo feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Depois disso, ele será levado para uma prisão local, onde será fichado e um valor de fiança será determinado.
O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site "E!", ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O "TMZ" informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o "pega" também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram.
De acordo com o "TMZ", era Justin quem dirigia a Lamborghini no momento em que a polícia parou o carro.
Em vídeo postado por uma fã que seguia Bieber pela ruas de Miami, é possível ver o carro amarelo do cantor e a Ferrari vermelha do rapper Khalil em meio a outros carros e momentos depois sendo parados pela polícia. "Ai, meu Deus! Justin acabou de ser parado pela polícia", diz a fã descrente. Assista ao vídeo do momento da prisão no player abaixo:
Foi divulgado um vídeo de Justin e Khalil dirigindo em Miami, antes de ser preso e outro dos carros já apreendidos no estacionamento do departamento de polícia. Confira:
Fotos de Justin sendo levado algemado pela polícia, da delegacia até o presídio Turner Guilford Knight Correctional e durante o trajeto foram divulgadas.
Confira:
A imprensa esteve em peso tanto na delegacia quando na prisão, para cobrir todos os acontecimentos, mas fãs do cantor também lotaram a frente da delegacia e prisão, para mostrarem seu apoio ao mesmo:
Confira abaixo, fotos e tradução completa do relatório policial sobre as acusações e detalhes de como e porque ocorreu a prisão de Justin:
O oficial Cosner #526 estava passando pela area do sul, na Pine Tree Drive e observou duas Lamborginis, (Uma amarela e uma vermelha) ao norte da 2600 que bloqueavam a Pine Drive. O Oficial Cosner observou que haviam dois carros pretos suv's por trás, fazendo proteção. Os dois veículos estavam parando o trafego pelo norte, o que facilitava a passagem para as duas Lamborginis fazerem o racha. O oficial Cosner fez uma tour e começou a passar pela parte do norte para verificar os veículos. O Oficial Cosner observou que os dois veiculos começaram a correr em super alta velocidade , desde o início.
O Oficial Cosner estimou que os veículos estavam a proximadamente 55 - 60kmph de velocidade, sendo que o limite da area era de 30Kmph. O Oficial Cosner, via rádio, avisou aos outros policiais sobre a corrida dos veículos na rua 41st . “Eu observei os dois carros se aproximando na rua 41st”, disse o Oficial. O Coronel intimou que o tráfego que parou para a Ferrari vermelha, na 41st e a Lamborgini amarela também estava bem perto da 41st.
“Continuando pela região leste eu verifiquei a Lamborgini amarela e intimei que parasse a corrida 300 BLK da 41st . Eu me aproximei do veículo na parte do motorista e então pedi para que o motorista parasse o carro no estacionamento. Nesse tempo o motorista começou a perguntar o motivo de eu ter parado ele, expliquei para o motorista que ele foi parado porque estava dirigindo perigosamente com outra Lamborgini. Imediatamente eu senti o cheiro do álcool vindo do bafo do motorista e seus olhos vermelhos. O motorista tinha movimentos lentos e o seu rosto estava inchado, tudo indicava que ele estava debilitado.
Perguntei para o motorista se era possível ele sair do veículo para que eu continuasse minha investigação, o motorista então respondeu, "Mas por que porra você esta fazendo isso?", e então o motorista saiu do carro mas continuava com suas mãos dentro dos bolsos de suas calças. Eu pedi para o motorista para não colocar as mãos dentro dos bolsos para minha própria seguranca, porque eu temia que o motorista estivesse com armas ou portando drogas. Eu disse ao motorista para colocar suas mãos no veículo para que facilitasse a minha vistoria superficial de armas. O motorista começou, “Mas que porra você fez? Porque você me parrou?”. De novo eu pedi ao motorista para colocar suas mãos no veículo. Pedi que o motorista tirasse suas mãos do carro para que eu pudesse fazer uma rápida checagem. O motorista falou, “Eu não tenho porra de arma nenhuma, porque você esta procurando isso em mim? Mas que porra eh essa ?” Eu avisei para o motorista que se ele continuasse tirando suas mãos do carro eu teria que levá-lo preso, então o motorista se virou para mim, nesse momento eu segurei sua mão direita e disse a ele que ele estava preso. O motorista resistiu puxando seu braço direito e disse para mim, “Que porra você esta fazendo?”Eu disse para ele não resistir a mim. Relatou o Oficial Corner no boletim de ocorrência.
O acusado foi transportado até o departamento de polécia de Miami Beach, pelo oficial Dionne. Enquanto ele estava na sua rota para o departamento, o acusado perguntou mais uma vez o motivo de estar sendo preso. Dionne disse a ele que era porque ele estava debilitado. O detento disse que ele não estava bêbado e que estava a caminho do estúdio para gravar uma música. O policial percebeu que o detendo estava com o rosto corado, olhos vermelhos e com bafo de LCD enquanto ele falava.
Clique aqui e confira vídeos e fotos de Justin Bieber sendo fichado e julgado e clique aqui para conferir fotos e vídeos do cantor deixando a prisão.
Fonte: TMZ, NBC e YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário