Matéria do TMZ:
Justin Bieber foi acusado de agressão criminosa por supostamente atacar um motorista de limusine, e o TMZ acompanhou.
Justin estava em uma limusine em Toronto, em dezembro de 2013, e entrou em algum tipo de conflito. Na época, foi informado que um membro de sua comitiva estava sendo investigado por bater no motorista, mas a investigação tomou um novo rumo. Fomos informados que os policiais de Toronto queriam falar com Justin, mas ele não veio para uma entrevista e eles ficaram irritados. Fontes policiais dizem que Justin está agora em Toronto e na próxima hora vai para a delegacia.
Fontes dizem que Justin será interrogado sobre a agressão, prestará depoimento e será liberado sob fiança.
Nossas fontes dizem que Justin é acusado de agredir fisicamente o motorista, e não simplesmente ordenar o ataque. Nossas fontes dizem também que três outras testemunhas foram entrevistadas na terça-feira (28), incriminado Justin.
Matéria da CBC:
O pop star canadense Justin Bieber entrou em uma delegacia de polícia de Toronto, onde fontes policiais dizem que ele vai enfrentar uma acusação em relação a uma suposta agressão envolvendo um motorista de limusine no final de dezembro de 2013.
O astro pop foi escoltado por vários policiais - que fizeram uma corrente de braços para guiá-lo através da multidão - e um guarda-costas.
Fontes policiais disseram ao CBC News que Bieber seria oficialmente acusado na delegacia 52 Division, com uma notificação para comparecer em uma data posterior.
A polícia de Toronto disse que foram chamados para a área de Dundas Street West e University Avenue, na noite de domingo de 29 de dezembro de 2013. Na época, a polícia disse à imprensa canadense que estava investigando uma acusação de agressão, mas disse que não estava claro se era Bieber ou um membro de sua comitiva, que foi alvo de uma queixa.
Fonte: TMZ e CBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário