Se não fosse pelos milhões de Beliebers, ele não seria a sensação internacional que é hoje, Justin Bieber não tinha sido famoso.
O astro pop canadense de 17 anos de idade diariamente twitta como uma prioridade de modo que seus fãs recebem atualizações freqüentes diretas da fonte.
Mas os Beliebers locais - alguns dos quais tinham se deslocado para oChangi Airport desde a noite de sexta-feira (15) - foram deixados no frio, quando seu ídolo chegou ontem (18 de abril) à tarde.
Ele voou de Tel Aviv, onde se apresentou na quinta-feira passada, para Frankfurt, onde transitaram, antes de chegar em Cingapura em LH778 às 4:15hs.
O carro BMW preto série 7 que o levou para a cidade, acelerou como um jato, deixando mais de 30 adolescentes histéricas no Changi Airport Terminal CIP's Quay, de onde ele partiu .
De acordo com alguns fãs que resolveram correr atrás do carro, ele estava deitado sobre o banco do carro.
Nenhuma aparição. Nenhum sorriso. Nenhum amor.
Apenas o personal style, Ryan Good, que estava no carro atrás do de Bieber, baixou o vidro e deu um sinal de paz.
A Belieber Siti Khadija disse que perseguiu o carro de Bieber e teve um vislumbre dele.
A estudante de 15 anos, disse ao The New Paper: "Ele estava usando um boné, e ele estava deitado. Eu não vi o seu rosto."
Bieber esteve em Cingapura, pela primeira vez como parte da agenda da My World Tour.
O seu concerto no Estádio Indoor de Singapura teve ingressos que custaram entre $ 98 e US $ 250 dólares.
Alguns fãs, como Isabella Koh, uma estudante de 15 anos de idade, tinham acampado no aeroporto de Changi desde a noite de sexta-feira (15), por que não sabiam detalhes do seu vôo.
Ela disse: "Eu assisti a um vídeo do YouTube que mostrou ele saindo para fora do carro, ele estava abraçando uma fã que estava chorando.”
"Ele realmente se preocupa com seus fãs. Eu não sei por que ele não saiu. Ele poderia ter, pelo menos, baixado o vidro [do carro], para dizer um oi."
A "decepcionada" Diviyashini Kumar, de 16 anos, disse, incrédula: "Ele disse que nunca iria deixar seus fãs para baixo, mas ele nem parou para dizer oi."
A estudante estava no aeroporto desde às 6hs do dia 17 de abril.
As estudantes e melhores amigas Khayli Bruton e Syarifah Ardini, ambas de 15 anos de idade, foram soluçando para a calçada na estrada, como se tivessem sido abandonadas.
Syarifah, que estava esperando no Terminal 2 desde às 07:00hs, disse: "As últimas 11 horas foram desperdiçadas."
Após a sessão de conferência em Cingapura, dia 19 de abril, Bieber se encontrou com as fãs Lin Jiayingand e Marcella Kikyanto.
Elas ganharam ingressos exclusivos para o meet-and-greet na disputa de um concurso de talentos, organizado pela produtora do concerto, a LAMC Productions e a Vodafone, para ver seu ídolo pessoalmente.
Quando perguntado por que Bieber não tinha recebido os seus fãs, o gerente da LAMC Productions, o Sr. Andre Alabons, disse. "Eu acho que ele estava cansado.Afinal, foram umas (19 horas ) de vôo.”
"Queríamos levá-lo para o hotel o mais rapidamente possível."
No entanto, o Sr. Alabons addedthat, disse que Bieber, cuja mãe Pattie Mallette está viajando com ele, estava "feliz"quando eles se conheceram.
Ele disse: "Ele estava feliz e de bom humor. Ele estava de bom humor e muito amigável.".
Talvez para compensar e não parar, Bieber twittou: "Cingapura!", algumas horas depois da chegada.
Apesar de seu amor por ele, as Beliebers locais desistiram dos planos de assediá-lo durante sua estadia de três dias aqui.
Recordando os tempos de Bieber em Israel quando ele expressou "frustração" por ser perseguido pelos paparazzi, Isabella disse: "É sua primeira vez aqui, eu não quero que ele fique infeliz, como quando ele esteve em Israel.".
A estudante Noran Amehda Amran, 16, disse que não quer "assustar" Bieber para longe de Cingapura.
Ela acrescentou: "Eu não quero que ele queira ir embora por pensar que somos loucos. Já é suficiente que ele saiba que tem grandes fãs por aqui."
Em vez disso, elas concentraram seus esforços na preparação para o show de Bieber por lá.
As estudantes Annabel Lago e Affrina Gunther, ambas de 15, planejavam fazer uma festa Bieber, de preparação para o show.
Elas compraram os ingressos, cada um por $ 250, de acesso às primeiras fileiras.
Affrina, que gastou mais de US $ 400 em mercadorias relacionadas à Bieber, disse: "Eu (vou) cantar suas músicas durante toda a noite e me concentrar para (esta noite)."
Khayli, que gastou mais de US $ 1.000 em compras, gastou US $ 400 só em cartazes, pôsteres e uma roupa nova para o show.
Ela disse: "Eu comprei sapatos, camisas, bolsas e chapéus - tudo em roxo (que é a cor favorita de Bieber). Meus pais pagaram para mim... Eles me dão muito apoio ao meu amor por Justin Bieber. Eu o amo muito e eu só quero apoiá-lo."
Bieber está na Malásia, onde desembarcou nesta quinta-feira (21) e também tem causado comentários por acontecimentos parecidos, como postamos aqui. E você, acha que Bieber esnobou suas fãs em Cingapura ou estava realmente cansado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário