Já postamos aqui, um vídeo feito pela cantora Alyssa Reid, “One More Lonely Boy”, uma versão que a cantora fez da original, “One Less Lonely Girl”, de Justin Bieber. O vídeo criou polêmica e superou as expectativas de visualizações de Alyssa, que também recebeu muitos comentáriose críticas de fãs de Justin.
Em entrevista ao Edmonton Journal, Alyssa falou como foi fazer “One More Lonely Boy” e da repercussão da paródia, confira os trechos da entrevista onde Alyssa cita Justin:
Ela não odeia Justin Bieber. Na verdade, a cantora de 18 anos, nativa de Edmonton, ela deve o sucesso de sua última gravação ao o astro pop de Stratford, Ontário, Justin Bieber.
No ano passado, Reid decidiu gravar sua própria versão de “One More Lonely Boy” e postá-lo no YouTube. Sua versão, “One More Lonely Boy”, uma dedicatória para um namorado arrogante e futuro "garoto velho e solitário", passou das mais de 200.000 visualizações, sem mencionar alguns comentários desagradáveis de Beliebers irritadas.
"Na época, Justin Bieber estava explodindo e eu pensei que era apenas uma música muito boa", diz Reid, que participou do Sir Alexander Mackenzie Elementary School, em San Alberto e vive agora em Brampton, Ontário. "Como uma brincadeira, eu pensei que seria engraçado se eu escrevesse uma versão jovem da música, então as meninas poderiam se identificar com ela."
"Mas acho que algumas meninas odeiam Justin Bieber porque no início do vídeo, eu disse, 'Eu escrevi isso para Justin Bieber, mas eu queria dizer que eu escrevi para ele ouvir, não para ofender porque ele quebrou o meu do coração. Eu não sei se ele ouviu isso, mas eu realmente espero que sim. Eu estou secretamente apaixonada por ele. "
Reid é uma de e um número crescente de estrelas do YouTube que aproveitou sua passagem pela Internet para ter resultados concretos, como o cantor teen de Oklahoma, Greyson Chance, que assinou um acordo com Ellen DeGeneres depois de surpreender o mundo com sua interpretação de Paparazzi de Lady Gaga, ou a pré-adolescente de Winnipeg, Maria Aragon, que acabou tocando a todos com Monster, e a mais estranha, Stephen Harper.
Graças a canção que ela reescreveu de Bieber, assinou um contrato com a Wax Records, uma gravadora de Toronto, e agora está trabalhando em seu álbum de estréia, para dia 21 de junho, com vários co-autores e produtores, incluindo Jeff Dalziel (Honey Tupelo, Thornley, Edwin e Rex Goudie).
"Acho que tenho crescido completamente e agora eu tenho uma grande equipe por trás de mim", diz Reid.
"Tenho mais experiência e eu continuo a crescer artisticamente, e acho que tudo começou por causa do meu vídeo. Obrigado, cara [Justin Bieber]. Eu meio que te devo uma".
Ela admite que está tão surpresa com o sucesso de “Alone Again” como ela ficou com o do vídeo de “One More Lonely Boy”.
Alyssa quer ser a próxima grande estrela do Canadá: "Eu fui para o Junos este ano e eu definitivamente gostaria de ser nomeada para um Juno ou um MuchMusic Video Award", diz ela. "As cerimônias de premiação foram muito divertidas para ser sincera, e eu presumo que seria realmente incrível estar no palco e pegar os meus primeiros prêmios... Um dia, eu estarei lá com Lady Gaga, Britney Spears e Justin Bieber. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário