Após sete biografias, vida de Justin Bieber chega aos cinemas
Estreio nesta sexta-feira (25) a cinebiografia de Justin Bieber, "Never Say Never". O filme conta como o garoto foi descoberto pela indústria fonográfica e tornou-se um fenômeno mundial. Diferente de outros ídolos teen, o longa não é apenas uma compilação de seus shows, apesar de ter cenas de suas apresentações.
Se no cinema é a primeira vez que a vida do cantor é contada, nos livros isto já foi feito sete vezes. Apesar da pouca idade, ele tem apenas 16 anos, Bieber recebeu muitas biografias em menos de um ano.
A mais recente, "Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História", é a única oficial. Ele mesmo conta como se tornou o astro da música que é antes mesmo de sair da adolescência. O livro traz ainda fotos inéditas e pôster para as fãs.
A primeira publicada no Brasil foi "Justin Bieber", que além da sua história e curiosidades sobre a sua vida, traz os micos pelos quais ele já passou e mostra a combinação astrológica entre você e o ídolo.
Após esta, muitas outras se seguiram, sempre trazendo um novo detalhe da vida e da carreira de Bieber. "Justin Bieber: Uma Biografia Não Autorizada", "Justin Bieber de A a Z, "Justin Bieber: Baby, Baby, Baby, Oooh", "Justin Bieber - A Febre" e "Justin Bieber: Simplesmente Tudo Sobre o Astro Mais Talentoso (e Lindo) do Momento completam a lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário