25 fevereiro 2012

VÍDEO: Mark Wahlberg fala sobre filme com Justin Bieber!

 

[...] Eu citei essa ideia [sobre um filme] comigo e Justin Bieber, e eles aceitaram em três segundos após ter citado o nome dele”, contou.
 “Estamos esperando o roteiro. Sempre que o encontro ele me pergunta onde está o roteiro. Estou esperando, e eu também fico muito impaciente. E ele [Bieber] já está pronto”
Acho que ele será muito bom [no filme]. Posso entender quando menciono a ideia de ele e eu fazendo um filme as pessoas falarem, ‘Meu Deus! Justin Bieber? O que você está pensando?’”
“Mas as pessoas sempre me falavam isso quando eu era [o rapper] Marky Mark, e dizia que queria ser levado a sério como um artista e elas falavam que eu tinha maior chance de vencer na loteria”, brinca. “Ele quer fazer pelos motivos certos, então acho que ele pode se dar bem. É na mesma linha de pensamento de ‘A Cor do Dinheiro’.”

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...