22 fevereiro 2012

MTV: Quem é a nova garota de Justin Bieber, Carly Rae Jepsen?




Depois que Justin Bieber anunciou ao mundo sua paixão pela música de Carly Rae Jepsen, muitos querem saber quem é esta garota que agora caminha para o estrelato com o apoio do maior astro pop da atualidade. A MTV News publicou uma matéria falando sobre a cantora. Confira:
Você pode ter ouvido o nome de  Carly Rae Jepsen (26 anos) em  algumas das mesmas manchetes sobre  Justin Bieber recentemente, mas você precisa saber  que esses dois não estão namorando. Eles são realmente apenas amigos de música, e logo eles estarão trabalhando juntos. O pop star  canadense e a cantora Carly Rae Jepsen, que ficou em terceiro lugar na quinta temporada do "Canadian Idol", chamou a atenção de  Biebs, que tem o poder de influenciar  TODO O MUNDO. Após a namorada de Bieber,  Selena Gomez,  twittar  sobre o amor do casal  pela canção de Carly, "Call Me Maybe", a menina tem mais seguidores do que eu ou você nunca vai ter. E para ser lançada na indústria musical, ela  agora está assinando com Scooter Braun.  Um sonho canadense.

Saiba mais sobre Carly Rae Jepsen e  ouça  a sua música, "Call Me Maybe"  logo abaixo:

         


Carly anunciou recentemente que ela assinou com Scooter Braun,  na produtora  Schoolboy (Scooter Braun é empresário  de Justin Bieber), e ela compartilhou sua alegria com os fãs  no canal de música da emissora canadense, MuchMusic : "Estou sem palavras. É uma viagem emocionante, vamos  lá,  e eu estou muito grata e muito animada." Mas apesar de Carly ser  aparentemente ‘recém-chegada’ à fama, ela   é realmente merecedora: Carly está atualmente abrindo shows para o Hanson , ela foi indicada para dois JUNO Awards  e ela ganhou um Canadian Radio Music Award  por sua canção  de 2008, "Tug Of War". A garota  vem fazendo seu  caminho a cada  minuto.
Mas se você quiser saber sobre Carly e seu hit,  "Call Me Maybe", que  chamou a atenção de Biebs , apenas  ouça. Eu não quero nem dizer em quanto está as visualizações desta música no  meu iTunes, mas no momento em que você pressiona o play, você está  envolvido em  "Call Me Maybe",  pode ser a canção mais sedutora que eu já ouvi na minha vida. Sério! Desde o  refrão até as letras que você não pode acompanhar, mas você canta... Só cuidado: você está prestes a  entrar num turbilhão de  Carly Rae Jepsen. Mas se você for como eu (ou Justin Bieber ou Selena Gomez), você não vai se importar.

Um comentário:

  1. CALL ME MAYBE ? EU QUERO SER A BELIEBER DA SEMANA MAS NAO TENHO HOTMAIL .

    Nome:Camila
    Idade:10
    Estado:Rio Grande do Sul
    Foto: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJFgkDUDxorqKdrZ4gh8XRkuuQoRSMcQSMcaNxFRfZ92wzXY6x4w
    E sua frase: Vivo cantando as músicas do Justin, ele é a minha inspiração, não sei o que seria de mim, se ele não falasse que devemos seguir nossos sonhos. Se não fosse ele, hoje eu não estaria cantando, e não me tornaria a pessoa que eu sou.

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...