20 novembro 2010



A jovem sensação da música pop Justin Bieber, acredita que seu status de celebridade foi concedida "certos poderes" que gostaria de colocar em bom uso.ele pode ter apenas 16 anos, mas a cantor quer usar sua fama para ajudar as pessoas. Durante o evento anual do Poder Juventude para a revista "Variety", Justin Bieber disse: 'Eu acho que tenho algum poder ... Eu acho que ser poderoso você tem de fazer algo bom com o...


The young pop sensation Justin Bieber believes his celebrity status was granted "certain powers" would like to put in good uso.ele may have only 16, but the singer wants to use her fame to help people.During the annual Youth Power for the magazine "Variety", Justin Bieber said: 'I think I have some power ... I think you have to be powerful to do something good with o. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...