20 novembro 2010



A fama e o sucesso de Justin Bieber está crescendo. De acordo com a cantor canadense de 16 anos, seu sucesso é porque ele não fazia parte da fábrica da Disney. "Eu amo hip hop e estou muito feliz que minhas canções são bem sucedidos. Eu acho que a chave foi porque eu não fui pelo caminho da Disney. Devido a isso eu não era brega, eu fui frio e calma....


The fame and success of Justin Bieber is growing. According to the Canadian singer for 16 years, their success is because he was not part of the Disney factory. "I love hip hop and I'm very happy that my songs are successful. I think the key was because I did not go the way of Disney. Because of this I was not cheesy, I was cold and quiet ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...