26 outubro 2010

 A GRANDE DESCOBERTA

Ao postar os vídeos no YouTube,Justin descobriu que poderia ir longe com a internet.'' Era para a minha família ver,mas outras pessoas começaram a comentar'',relembra o cantor em sua página no Mspace.
Óbvio que ele gostou muito da surpresa.O retorno positivo serviu de incentivo.
Animado,o músico passou a produzir vídeos em que cantava músicas de seus artistas preferidos,como Usher,Ne-Yo e Stevie Wonder.Em entrevista à revisa Billboard,ele contou que as performances caseiras o ajudaram a mostrar a vontade de se artista.'' Eu não contava que queria ser cantor porque eu não sabia que poderia rolar.
Eu queria ser um cara normal.Achei que me tratariam diferente se eu falasse",disse à publicação.Com apenas 14 anos,ele já era o músico com mais inscrições em seu canal no YouTube no Canadá e o 20º no mundo inteiro.O suficiente para chamar atenção de dois de seus cantores preferidos: Usher e Justin Timberlake,que disputaram a chance de lançar o primeiro CD do novo talento canadense.
THE GREAT DISCOVERY
By posting videos on YouTube, Justin discovered he could get away with the Internet.''It was to see my family, but other people began to comment,''recalls the singer on his page on Mspace.Obvious that he appreciated the positive feedback surprise. served as an incentive.Excited, the musician started to produce videos in which he sang songs from your favorite artists like Usher, Ne-Yo and Stevie Wonder.Em interview with Billboard review, he said that the home performances helped to show the will of an artist. " 'I had not wanted to be a singer because I knew I could not roll.I wanted to be a guy who would treat me differently normal.Achei if I talked, "said publicação.Com just 14, he was the musician with more entries on their YouTube channel in Canada and 20th in the whole world enough to draw attention to two of his favorite singers: Usher and Justin Timberlake, who competed in the chances of launching the first CD of new Canadian talent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...