Justin Bieber é um dos adolescentes mais famosos do mundo, e como consequência da fama, costumamos ver fotógrafos, que não dão sossego ao canadense, e também os famosos ”stalkers” – nome dado as pessoas que costumam perseguir outras – que estão sempre por perto.
Descoberta nesta quarta-feira, a invasora Qianying Zhao foi presa após ser vista pela sobrinha do proprietário,Dallas Austin, na casa em Justin atualmente reside, em Atlanta. Ao ver a asiática dormindo, a menina se comunicou com a polícia.
Ao ser acordada por policiais, a mulher disse que era amiga do cantor e que estava em sua residência por causa de sua festa de aniversário.
Confira mais informações a seguir:
A casa, situada em um subúrbio ao norte da cidade de Atlanta, está atualmente sendo alugada pelo astro popJustin Bieber, de acordo com um comunicado à imprensa.
“Um membro da família encontrou a mulher dormindo em um dos quartos da casa pouco depois das 17:00,”na quarta-feira, disse a polícia.
Qianying Zhao de Doraville, outro subúrbio de Atlanta, foi acusada de invasão a domicílio.
“Ela disse à polícia que ela entrou na casa desocupada por uma porta destrancada e chegou à casa para participar da festa de aniversário de Bieber, que foi realizada no início da semana em outro local”, disse o comunicado.
“Originalmente, ela disse que era amiga do cantor. No entanto, acredita-se que ela é uma das milhões de pessoas que seguem Bieber no Twitter”, disse o comunicado.
A mulher foi levada para o Fulton County Jail Annexem Alpharetta e fichada por uma contravenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário