Após sua corte em Miami, FL, Justin Bieber se direcionou ao aeroporto, e como normalmente acontece, fotógrafos capturaram imagens do canadense no local.
Confira:
Após MK Nobilette aparecer no American Idol, HollywoodLife.com conversou com a participante que, ousamos dizer isso, meio que desrespeitou Justin Bieber!
Depois do programa, o HollywoodLife.com disse a MK Nobilette de 20 anos que seu nome artístico seria “Matt Nasheen” e indagamos como ela se sentiria se John Travolta estragasse seu nome. Aqui está o que ela respondeu:
“Isso é interessante, esse não é meu nome! (Risos) Eu realmente teria de perguntar à Jena como é isso porque todo mundo estraga o nome dela. Ela definitivamente é a pessoa certa a ser indagada. As pessoas não pronunciam meu nome errado já que não existe pronunciação para “MK” a menos que você seja um pouco burro! (Risos) Mas as pessoas brincam com… eu sou apelidada de M’Kayyyy. Ou MK Ultra. Ou Michael Kors ou Justin Bieber!”
Perguntamos qual apelido ela mais odeia e ela disse “Justin Bieber – porque eu não pareço com ele, ele parece comigo! (Risos) Essa aparência era minha, antes!” Bem, ambos tem 20 anos! Queremos fotos de MK tendo aparência de JB antes do JB ter aparência de JB ou isso não aconteceu!
“Ele roubou sua fisionomia,” um repórter disse para MK, que respondeu, “Sim, eu fico tipo: caramba! Além do mais, não dirijo sob influência… nem se preocupe, não vou passar por isso… não ando de skate sob influência, também.”
Ok, então talvez MK tenha desrespeitado Biebs um pouco – ele é uma figura bastante difusa, apesar de tudo! Tendo isso dito, enquanto críticas contra Bieber continuam, vamos ser honestos – poderia ter sido pior. E ela só está se divertindo. Além de que não achamos que JB vai se incomodar com isso.
Pare-me se você já ouviu isso antes: No mês passado, um Justin Bieber sem camisa entrou num Starbucks em Oeste Hollywood em busca de um macchiato de maçã caramelizado. Quando o atendente pediu ao popstar que vestisse uma camiseta, Biebs perdeu a paciência, ameaçando que um dos seguranças o agrediria. Blake Griffin, que surgiu de uma mesa próxima para acalmar a situação, mas quando o pequeno canadense enfrentou o grande homem do time Clippers – SMACK – Griffin derrubou Bieber ao chão, em seguida, levou-o para fora enquanto ele chorava. E o mundo se alegrou.
Um problema: Starbucks não oferece macchiato de maçã caramelizado. Além disso, isso nunca aconteceu. O conto foi cortesia do EmpireSports.com, um site de esportes satírico na qual seu fundador (Biebs e o autor – Griffin) Aaron Smith, pensa num experimento social, provando que “há uma certa porcentagem de pessoas que vão acreditar em qualquer coisa.” Mas isso não quer dizer que não há arte a ser vendida nesta indústria. Postando histórias de sua casa em Sellersburg em 8 de Fevereiro que Smith atingiu a estrela mais volátil na galáxia. “Todo mundo odeia o Bieber,” ele lembra, pensando. “Tudo o que tenho a fazer é colocá -lo em uma luta com um bom atleta.” Foi quando Griffin veio à mente. “Eu precisava de um cara grande de L.A.,” explica Smith. “Se Blake desse um tapa nele apenas uma vez, ele iria chorar. Isso seria hilário. “
E para milhões de pessoas, com certeza foi. Até o momento os idiotas famintos da internet – este escritor, inclusive – parou de retweetar sobre a ficção, a gente quebrou o servidor e construiu um herói nacional a partir de um atleta inesperada.
Por seis minutos (isso é tudo , eu juro!) Eu acreditei. Porque eu queria acreditar. Durante seis gloriosos minutos, a história de Smith fez eu me sentir pior sobre uma estrela polêmica do pop e melhor sobre um gigante agressivo que me apoiaria num mundo cruel onde Justin Bieber pode atacar ovos na minha casa hoje e fazer minha namorada comparecer em seu show amanhã. Quando a justiça não é feita, Blake Griffin é a lei.
Esse é o meu raciocínio, de qualquer maneira. Mas, para obter um melhor entendimento da minha credulidade, eu telefonei para o professor Stephan Lewandowsky, especialista em psicologia cognitiva da Universidade de Bristol na Inglaterra e um dos maiores especialistas na conspiração mais importantes do planeta. Ele me consola por dois motivos. Um: “Se alguma coisa está de acordo com sua visão de mundo, política ou expectativas, você diz: ‘Isso é muito legal,’ e você acredita,” diz ele. ” Se você acreditou nisso por apenas seis minutos, você se saiu muito bem.” O segundo? “Você acha que [a brincadeira] tem que ser incrível, mas eu não tenho tanta certeza. Pense na viagem falsa da NASA para a lua ou sobre MI6 matando Diana — questões altamente falsas e ainda algumas pessoas acreditam nisso.”
Sinta-se ainda melhor, Twitter: ao contrário dos trabalhos da NASA, o tapa em Bieber está na era das mídias sociais, quando pelos costumes da grande mídia, podemos ler um “fato” segundos após este ser postado, mas nunca podemos ver correções digitais. Ou, como Lewandowsky diz, referindo-se uma enquete de 2009,“Quando Sarah Palin escreveu um post no Facebook sobre os chamados painéis da morte em relação ao plano de saúde de Obama, em [menos de duas] semanas, 86% dos norte-americanos ficaram sabendo.” E nossos esforços para desmascarar a falsidade só reforçam a mensagem que estamos esperando que se dissipe. “Ao mencioná-lo, você está repetindo-o. A verdade é menos importante do que o número de vezes que você ouve algo. Eventualmente, isso só se torna parte da cultura.”
Mesmo agora, Smith não possuirá sua notícia falsa: “Milhões de pessoas em todo o mundo ficariam devastadas se soubessem com certeza que a história é falsa, por isso vou apenas dizer que tenho uma testemunha ocular. Mas que a visão dela não é boa.”
TVOverMind: Então, como o episódio com Justin Bieber surgiu? Foi como se você estivesse vivendo o sonho Americano por um minuto. Você levou Justin Bieber ao palco e fez graça dele.
Chris D’Elia: Ele me pediu para fazer isso. Ele estava no programa antes de mim, ele era um fã, então quando nós conversamos, ele me pediu para levá-lo ao palco e zombar dele.
TVOverMind: Ual, então ele pediu por isso?
Chris D’Elia: Sim, ele realmente levou isso muito na esportiva.
TVOverMind: Ual, isso faz eu odiá-lo um pouco mesmo, e de certa forma faz eu odiá-lo mais.
”Sou amiga de seu funcionário DJ Tay James, eu o conheci em Nova York no ano passado”, disse ela. ”Tay estava tipo ”Oh yeah, Justin quer falar com você”, acrescentou. Em seguida, a ex Big Brother disse que Bieber ligou para ela no serviço de vídeo da Apple.”Eu não sei por que ele queria falar comigo, eu acho que Tay só disse a ele sobre mim e ele queria dizer oi”, disse ela. Fontes dizem que o canadense teria supostamente a chamado para ir à seu show, mas ela recusou dizendo que estava ”cansada”. ”Nós conversamos por literalmente um minuto”, disse ela.
A casa, situada em um subúrbio ao norte da cidade de Atlanta, está atualmente sendo alugada pelo astro popJustin Bieber, de acordo com um comunicado à imprensa.
“Um membro da família encontrou a mulher dormindo em um dos quartos da casa pouco depois das 17:00,”na quarta-feira, disse a polícia.
Qianying Zhao de Doraville, outro subúrbio de Atlanta, foi acusada de invasão a domicílio.
“Ela disse à polícia que ela entrou na casa desocupada por uma porta destrancada e chegou à casa para participar da festa de aniversário de Bieber, que foi realizada no início da semana em outro local”, disse o comunicado.
“Originalmente, ela disse que era amiga do cantor. No entanto, acredita-se que ela é uma das milhões de pessoas que seguem Bieber no Twitter”, disse o comunicado.
A mulher foi levada para o Fulton County Jail Annexem Alpharetta e fichada por uma contravenção.
Bieber, de 20 anos, foi intimado a participar de uma deposição às 10:00 da manhã no escritório do Universal Court Reporting’s (Tribunal Universal de Relatórios) em frente ao Palácio da Justiça de Miami, na West Flagler. Mas de última hora, o depoimento foi mudado para o escritório de Roy Black, que de acordo com o The Miami Herald, Roy está representando Bieber em sua prisão em Miami Beach.
O depoimento foi gravado em vídeo.
Bieber deveria ter prestado depoimento em janeiro, em Santa Monica, Califórnia, mas não conseguiu fazê-lo porque ele estava preso em Miami depois que a polícia de Miami Beach o acusou de dirigir embriagado e fazendo um racha.
O policial de Miami Beach que diz que viu Justin Bieber correndo em arrancada antes de sua prisão pode ter sido pego em uma grande mentira, porque os resultados de GPS de carro do policial mostra a velocidade normal.
TMZ obteve a leitura do GPS durante a hora de 04:00 em 23 de janeiro. Bieber foi parado em 4h11. O policial afirma ter visto Bieber fazendo racha com o rapper Khalil em velocidades entre 55 e 60.
E aqui está o problema. De acordo com a leitura do GPS no carro da polícia que ia 11 MPH que é onde o policial diz que viu pela primeira vez o cantor.
O policial acelerou em um único bloco, mas ficou entre 30 e 40 por 3 blocos.
A leitura de GPS mostra o carro da polícia acelerando a 46 e depois 49… Mas isso é o mais rápido que foi.
Agora isso é significativo… o carro da polícia estava a 31 MPH. De acordo com o policial, isso já quebrou a história que o GPS de Bieber mostra que ele ia 27 MPH.
Portanto, a pergunta é: onde é a corrida de arrancada? Lembre-se, o outro policial em cena pode ter mentido sobre o cheiro de álcool no hálito de Bieber, fato é que o cantor registrou 0,014.
O GPS faz com que o processo contra Bieber seja muito instável, porque deixa a credibilidade do policial que o prendeu em questão. Disse o advogado de Khalil, Bradford Cohen, que também irá atacar a credibilidade da polícia. Khalil também foi preso por dirigir embriagado.
Esperamos que Khloé Kardashian se dê melhor com os vizinhos de Justin Bieber, do que ele. A estrela, de reality show de 29 anos, comprou a casa um pouco infame de Bieber em Calabasas, Califórnia.
A novidade veio logo depois de um mês da venda da mansão de Khloé em Tarzana, Califórnia. A estrela e seu ex-marido, Lamar Odom, venderam a casa por 5.4 milhões de dólares em Janeiro, um mês depois do divórcio, e a mesma foi vendida para a atriz de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco.
A nova residência da Kardashian está em The Oaks, um condomínio fechado em Calabasas. Bieber comprou a casa no ano de 2012, mas, em silêncio, a colocou no mercado depois de alguns desentendimentos altamente divulgados com os seus vizinhos – incluindo um suposto incidente que levou a polícia a procurar alguns objetos em sua casa, como parte de uma investigação de crime de vandalismo.
“O fato de que um cantor internacional talentoso como o Sr. Bieber escolheu viver em Calabasas é certamente uma homenagem a nossa comunidade segura e bonita”. O prefeito da cidade, Fred Gaines, disse ao L.A Times em Janeiro. “(Mas) a paz e a privacidade dos nossos residentes nessa cidade é a prioridade. Nós, infelizmente, tivemos um certo número de violações da paz relacionados com o Sr. Bieber e sua residência, e também o delegado agiu de forma apropriada para enfrentar esses incidentes”.
O ex-vizinho de Bieber, Keyshawn Johnson, está entre aqueles que já expressaram sua desaprovação pelo comportamento da estrela pop. O ex-jogador da NFL queixou-se ao TMZ ano passado sobre o hábito de Bieber de acelerar pelo bairro, onde muitas famílias vivem com seus filhos. Johnson não vive mais na área; já que recentemente vendeu sua casa para ninguém menos que a irmã de Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, o que significa que as irmãs em breve serão vizinhas.
Justin Bieber comemorando seu aniversário no estilo de Bahamas.
Justin Bieber gastou milhões de dólares para comemorar seu aniversário de 20 anos com sua família e amigos em um resort isolado com praia nas Bahamas, o TMZ foi informado.
Fontes próximas de Bieber nos contou que Justin ficou no The Cove – um resort 5 estrelas, com tudo incluso, na Ilha de Eleuthera, no Caribe – com sua mãe, pai, irmãos e amigos mais próximos, incluindo Khalil e Lil Za.
Fomos informados que cada “casa” é 4.275,00 dólares por noite e que são equipadas com mordomos particulares, piscinas privadas e cozinhas completas – e Bieber alugou várias.
Biebs e sua turma voaram para as Bahamas na sexta-feira… E então navegaram para o The Cove em um iate privado. Fomos informados de que ele comemorou seu aniversário sábado, no barco. No domingo, eles tiveram um piquenique na praia.
De volta ao seu berço em Atlanta, fãs comemoraram seu aniversário também… decorando o portão de fora de sua casa alugada com balões, posters e mensagens de cada um.