Justin Bieber teria dado uma festa “selvagem” em sua mansão em Calabasas, na noite desta sexta-feira (15), onde foram convidadas cerca de 100 pessoas, incluindo o rapper Snoog Dogg. Aparentemente o barulho da festa estava muito alto, e os moradores que tanto implicam com o cantor não pensaram duas vezes, e logo chamaram a polícia.
Ainda de acordo com relatórios do TMZ, o sheriff de LA pediu que diminuissem o volume do som, mas o barulho não parou. Por volta das 03:00 A.M, o vizinho do lado de casa de Justin, o mesmo que afirmou há alguns meses que o cantor teria cuspido nele em uma briga anterior, chamou a polícia novamente para Bieber. Moradores próximos à casa de Justin disseram ao TMZ que os policias informaram à eles que a casa toda cheirava a maconha, mas preferiram não prender ninguém.
O relatório do site finaliza dizendo que às 05:30, os vizinhos já não estavam mais aguentando o barulho, então pela terceira vez chamaram a polícia, mas desta vez com uma queixa contra Justin, dizendo que 'queriam paz'. Fontes afirmam que o relatório foi feito, mas a polícia de LA ainda não decidiu se vão fazer disso uma acusação formal contra Justin.
Fonte: TMZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário