Justin Bieber está nos Estados Unidos para realização de shows com sua turnê mundial e, também tem aproveitado esse tempo para diversão, indo à bares e boates. Segundo o site notícias TMZ, durante sua ida à um desses bares em Ohio, Bieber teria se desentendido com um homem e este, por sua vez, afirma que Bieber o confrontou e cuspiu em rosto neste fim de semana. Segundo o mesmo, tudo aconteceu porque Bieber pensou que ele estava tentando tirar fotos do canadense.
O homem, que foi identificado como DJ que se apresentou na Social Room em Park Street em Columbus, mais cedo naquela noite, se explicou dizendo que toda a confusão começou na sala Vip “Dois dos seguranças de Bieber se aproximaram de mim e disseram que eu estava tentando tirar fotos dele. O homem disse que estava preocupado porque a boate era para maiores de 21 anos de idade e Justin só tem 19″.
O DJ afirma que as pessoas que estavam com Bieber tomaram seu telefone, à procura de imagens tiradas no local, mas eles não encontraram nenhuma. Mesmo sem achá-las, os seguranças continuaram a afirmar que o DJ estava tentando tirar fotos e, logo após isso, Bieber veio até ele, ofendendo-o. “Ele chamou minha mãe algo, chamou meu pai alguma coisa, e me xingou também… e depois cuspiu na minha cara”.
Ainda segundo o TMZ, ele planeja fazer uma acusação mais formal contra Bieber, já que não é a primeira vez que ele é acusado de cuspir na cara de alguém. Há alguns meses um vizinho do cantor em Calabasas fez a mesma alegação, quando confrontado Justin sobre excesso de velocidade em seu condomínio fechado.
Um representante oficial da equipe de Bieber se recusou a comentar mas, uma fonte ligada ao canadense disse: “Tudo foi indo muito bem na turnê e é realmente muito triste que alguém fazer alegações infundadas dos outros apenas para tentar chamar a atenção para si mesmos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário